sábado, 28 de setembro de 2013

VAMOS FALAR DE SEXO?

Muito boa sexta feira a todos os leitores, é isso mesmo, hoje vamos falar de sexo! Esse assunto ainda é rodeado de tabus,e muitas vezes relacionado a algo sujo. Mas é claro q isso é hipocrisia humana, por que não importa a forma todos nós adoramos  sexo!

Mas hoje em especial vou falar sobre uma forma de de pensar que muitos amam e outros odeiam. BDSM.
BDSM é um acrónimo para a expressão "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo" um grupo de padrões de comportamento sexual humano. A sigla descreve os maiores subgrupos: Bondage e Disciplina (BD)
Dominação e Submissão (DS)
Interior da entrada, onde há uma loja e mestres se você desejar ser escravo(A)
Entrada da Land
Sadismo e Masoquismo ou Sadomasoquismo (SM),quero falar sobre Dominação e Submissão (DS).
Também conhecido como D/S , é a forma de se denominar uma relação desigual estabelecida entre duas pessoas, onde todo o poder é dado ao dominante e cabe a parte submissa obedecer por livre e espontânea vontade, realizando tarefas e obedecendo ordens que podem ou não ter conotação sexual. Preste atenção, " por livre e espontânea vontade", sim embora parece cruel esse tipo de relação, é livre, e para os praticantes há prazer mutuo, também como dito a cima nem sempre tem a ver com sexo. Dentro da relação Dominador(a)/submisso(a), o sadismo, o masoquismo e mesmo o sexo podem existir, não sendo necessariamente os ingredientes principais da relação, que se baseia no prazer de se doar pelo submisso(a) e no de comandar pelo(a) dominante, sendo muito comum que essa relação seja meio confusa no início, mas é importante que o submisso atenda o dominador sempre. Existem vários rituais popularizados pela literatura existente sobre dominação e submissão, como o ato de colocar uma coleira no submisso(a) simbolizando a auto-entrega e fazendo uma alusão ao cachorro por ser um animal dócil e fiel ao seu dono. Existe o uso de contratos que determinam os direitos e deveres da parte submissa, contendo também os limites que não podem ser ultrapassados pela parte dominante. Existe a convenção de que se deve praticar o D/S dentro do contexto SSC (sadio, seguro e consensual) e do bom senso para evitar que as fantasias saiam do controle e prejudiquem a vida pública dos envolvido, causando consequências mais sérias.O D/s deve ser visto como um jogo erótico de adultos, podendo ser praticado em situação que invadem o cotidiano dos relacionados. Existe a prática do 24/7 (24 horas por dia e 7 dias por semana)onde o indivíduo submisso deve ser controlado nos mínimos detalhes do seu dia, desde a roupa que veste até as coisas que come, fala e faz durante o dia.
Interior de um dos castelos, cheio de briquedinhos
Quem curte sexo com animal também vai achar aqui, cheio de menus
Bem, bem, bem,mas no SL dar pra brincar bastante com isso,quem gosta deve experimentar por muitas coisas dentro do BDSM , não poderem ser feitas em RL, por questão de cultura e outras coisinhas mais, bom aki vai a minha dica pra quem quer viver um pouco de dor e prazer -http://maps.secondlife.com/secondlife/Annamaria%20Volcanis/133/31/27 nem preciso dizer q a land é categoria A, é enorme, se vc pegar o grupo pode pegar vários TPs espalhados pela land, pode fazer compras  também, ou simplesmente conhecer melhor esse mundo. Então fica a minha dica de hoje, vem conhecer, vem?



























Um dos muitos castelos

























0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página