OLÁ LEITORES E LEITORAS, hoje vou falar sobre um assunto um tanto polêmico e picante, que muitos escondem pelo fato da sociedade achara errado pervertido, mais hoje isso vai mudar, então vamos deixar a imaginação rolar solta. Muitas mulheres e homens também, tem fetiches, aquele desejo escondido aquela fantasia e pra incrementar na hora do amor vou aqui desmitificar a ideia do fetiche estar ligada a atos pervertidos então deixe sua mente livre e vamos comigo !
Para apimentar seu relacionamento, que tal começar a explorar os fetiches seus e do seu parceiro? Afinal, fetiches são temperos poderosos para tornar a hora do prazer mais quente!
A
palavra fetiche sugere feitiço, alguma coisa mágica, um objeto ou parte
do corpo que as pessoas consideram de alta qualidade erótica. Por medo de serem reprimidas, muitas mulheres guardam seus fetiches a sete chaves, mas pode apostar que eles adoram!
Algumas mulheres contam os fetiches que as deixam excitadas.
Na psicologia consideramos que todos os seres humanos têm alguns
fetiches, cada um em um grau diferente, cada um com sua preferência. No
entanto podemos também ponderar o que estaria fora da normalidade,
tornando-se patológico. Ter algum fetiche e ser alguém fetichista é um
pouco diferente. Você é um fetichista quando não tem prazer sexual e não
há possibilidade de se ter relações sexuais sem que haja prática de
determinado fetiche.
Parte do corpo
Podemos lembrar a preferência brasileira por… bundas! Tá certo, peitos também, mas aí nem é fetiche né.. Há também quem tenha fetiche com orelhas, pés, mãos, cabelos… até cotovelos!!!
Roupas e figurinos
Fantasias de enfermeira, bombeiro, colegial, encanador… Ah! Lógico, a lingerie básico! Outros gostam de chicotes, algemas, sapatos, brincos, anéis. As vendas também são muito utilizadas. Muitas pessoas sentem prazer apenas no tato, e sem enxergar o que acontece a sua frente, a imaginação vai mais longe.
Sozinho(a)
Vale lembrar também que existe o sexo a um! Perfeitamente normal, gente. Às vezes você não acha alguém e… pode rolar algum instrumento pra brincar sozinho também? Pode! Vibradores são um exemplo claro disso. Muitas gostam e usam com frequência. Existe tanto para os homens quanto para as mulheres. Sem preconceitos pessoal, existem N tipos de vibradores, os clássicos que penetram e os que você precisa penetrar (no caso carregam outro nome, mas alívia da mesma maneira). Há quem diga que esse caso não se trata de fetiche, apenas um auto alivio.
Sadomasoquista
Não podemos esquecer do BDSM. (Bondage, Disciplina/Dominação, Submissão/Sadismo, Masoquismo). No BDSM são utilizados várias fantasias juntas, mas é uma prática comportamental que vai muito além de um simples fetiche. Muitos praticantes fazem disso um estilo de vida.
Enfim, a fantasia acontece por si só, sendo uma preferência sexual esporádica (ou não como falei sobre os fetichistas/BDSM). Estranhos pra uns, comuns pra outros. Vale a pena se aventurar de vez em quando, pois não há nada errado em ter fetiches e querer realizá-los, lógico quando esses são saudáveis, não patológicos. São apenas instrumentos para despertar a libido e quebrar a rotina. Qualquer instrumento que seja utilizado na hora H para apimentar e acrescentar vale! Lembrando que deve-se entrar em acordo com o(s) parceiro(s), combinem antes! Imagina você chegar com um chicote de couro gigantesco e a pessoa não sabe?
Use a imaginação, criatividade, não tenha medo de realizar suas fantasias com seu parceiro ou parceira (ou sozinho mesmo). Porque é como dizem: entre quatro paredes vale tudo! Até homem com homem e mulher com mulher!!!
Bem, agora que conhecemos algumas praticas fetichistas, use e abuse do seu parceiro(a), lembrando que deve estar sempre em sintonia e conversar sobre tudo com o parceiro(a), se solte conte seus segredos mais íntimos, se conecte com ele(ela),verá que a vida amorosa irá mudar para melhor, pois entre quatro paredes não pode haver limites desde que estejam sempre em acordo, entao vamos sair um pouco da rotina e faça aquela surpresa hoje !
BEIJOS DA NEGA !
0 comentários:
Postar um comentário