terça-feira, 16 de abril de 2013

FESTA RAVE NO SECOND LIFE


OLÁ  queridos leitores é sempre bom descobrir  lugares  legais com pessoas legais não é verdade? pois está  na hora da festa, coloque sua roupa  mais  linda  seu sapato  da moda  pois  a festa não tem hora  para acabar.Assim como na vida real, no second life foi  criada uma ilha com ambiente todo psicodélico de festa rave. Mais antes vamos saber um pouquinho sobre festa rave?
Rave é um tipo de festa que acontece em sitios (longe dos centros urbanos) ou galpões, com musicas eletrônicas. É um evento de longa duração, normalmente acima de 12 horas, onde Djs e artistas plásticos, visuais e performáticos apresentam seus trabalhos, interagindo, dessa forma, com o público. O termo "rave" foi originalmente usado por caribenhos de Londres em 1960 para denominar sua festa local. Em meados da década de 80, o termo começou a ser usado para descrever uma cultura que cresceu do movimento "acid house" de Chicago e evoluiu no Reino Unido Hoje em dia existe outra denominação que caracteriza Rave de pequeno porte, conhecida como PVT ou seja, "private" (festa privada), na qual a maioria das pessoas que comparecem são convidados e convidados dos convidados, sendo realizados também em sítios, chácaras ou outros lugares ao ar livre.
Há também as festas denominadas Indoor, que designam um significado para as raves que acontecem em lugares fechados, o oposto das Open Air que do termo em inglês significa ao ar livre. As musicas executadas pelos dj's das festas indoors, preferencialmente, são as vertentes do house (o tech house, progressive house, deep house e o electro house),segmentando dessa maneira as vertentes do Trance (psy trance, progressive trance, full on morning, full on groove, e outras) Para as festas Open Air (ao ar livre).
No Brasil, o estado onde mais acontece raves é em Minas Gerais. Em 2007, o jornal Estado de Minas Gerais apresentou uma reportagem de três páginas sobre “a praga das raves”, afirmando que as festas estão “fora de controle” e que elas “se multiplicam em ritmo acelerado em sítios da Região Metropolitana de Belo Horizonte e do interior”, não só em Minas, mas em todo o Brasil e no mundo. Um preconceito que vem sendo mudado a cada dia mais pelos amantes da música eletrônica, mostrando e exigindo respeito pelas pessoas de bem que frequentam esses tipos de eventos, e o principal, combatendo as drogas, que estragam e cria polêmicas em cima desses eventos, que vem sendo os mais organizados da atualidade.
 E agora  no second life  é a novidade  do momento  festas  rave  com Djs  tocando ao vivo  de suas   casas, inclusive  Djs internacionais na ilha  RAVE VIRTUAL,  foi  contruída pelo Dj PsYDяυgS Lυиαтic  para  a galera que gosta  de  música eletronica  na essência.Agora fique  com as belas fotos da  ilha  e  venha conferir !
 

 Beijos  da  Nega!







http://maps.secondlife.com/secondlife/Diamond%20Cove/84/22/23

2 comentários:

Ficou showww a materia !
Essa é a melhor ilha Brasileira de música eletrônica
Todos os DJS tocam ao vivo e não botam sets prontos
sempre tem varias festas otimas com a galera muito vibe !
otima materia, vou compartilhar no face !
vlw
DJ FEIOX beck

realmente eu tive a oportunidade de ir na festa pooow ae muito shoow

Postar um comentário

Total de visualizações de página