terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO DEDO PODRE

 
 OLÁ QUERIDOS, um sorriso, uma conversa , um olhar, você conversa com ele(a), saem e se beijam
no dia seguinte fica ansiosa esperando  te ligar  e....... nada, alguns realmente  vivem esses problemas, ou até problemas piores  no amor, chama-se  isso  de dedo podre  na gíria popular ou azar no amor.
O azar no amor existe , muitos não acreditam, dizem que a pessoa precisa saber  deixar o amor acontecer outros  falam que  deve  ter cuidado em que ambiente procura-se a pessoa ideal .  Mais o azar  está em qualquer  lugar , então  hoje vamos bater um papo  bem interessante sobre o azar no amor, lápis  e papel na mão  queridos e venha comigo anota aí !!
Viver intensamente o amor, os momentos bons e inesquecíveis que este sentimento proporciona certamente é uma maravilha, bastante prazerosa para todos. E muitas pessoas o vivem intensamente e passam por este caminho de modo positivo. Porém nem todas as pessoas conseguem trilhar o caminho do amor de maneira satisfatória e por isso, chamam de “Azar” no amor. Mas será que o azar realmente existe no âmbito amoroso? Para algumas pessoas sim, outras já não acreditam nisso.
 SORTE OU  AZAR?
Para algumas pessoas é considerado azar no amor quando nos apaixonamos por alguém compromissado ou gostamos de alguém e não somos correspondidos, quando não conseguimos esquecer um amor do passado, quando somos traídos (a), quando nos envolvemos em um relacionamento amoroso repleto de brigas, quando somos maltratados numa relação e mesmo gostando não somos felizes no relacionamento. A dúvida é o que fazer  quando nos consideramos “azarados” e esta questão é muito comum, pois a falta de “sorte” neste aspecto amoroso é muito relativa, ou seja, depende de cada relacionamento e situação.
 
 O QUE FAZER?
 Amar a pessoa errada, não dar certo numa relação amorosa, gostar de alguém comprometido, não encontrar a pessoa ideal no momento que se deseja, são situações que acontecem com todas as pessoas por isso não podem ser chamados de azar, porém por mais que você se considere um azarado no amor o aconselhável é não deixar de tentar nunca, muito menos deixar de acreditar ou procurar um amor.
Ter “azar” no amor é algo bastante comum e quando se acontece o melhor a fazer é não deixar de crer, mesmo que seja difícil, pois tudo tem seu tempo certo para acontecer, acredite!

 BEIJO DA NEGA!

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página