solteira por opção ou por ser independente demais?
Chegamos sozinhos e partimos sozinhos desse mundo, mas mesmo assim temos a convicção de que temos que nos envolver com uma pessoa. Na verdade esse sentimento amadurece quando estamos passando pela adolescência, vemos o sexo oposto como um objeto jamais visto, lutamos para ver aquela pessoa mais que especial ao nosso lado e assim dividir com ela nossos pesares e alegrias.
Com o passar do tempo nos vemos envolvido com paixões fulminantes, e geralmente platônicas. E por ai caminhamos até encontrar aquilo que chamam de “Amor eterno”. E é lógico que nesse meio percurso, nós nos envolvemos de muitas formas, e acabamos desiludidas, com o coração muitas vezes partido em vários pedaços, e demoram um certo tempo para se unir. Para algumas pessoas, esse tempo de cicatrização é a vida toda, não se permitindo se envolverem com ninguém mais com medo de sofrer, seguem aquele ditado ‘antes só do que má acompanhada’. A solidão é entendida como uma opção livre de cada individuo, as pessoas preferem dar mais atenção a outras características da vida, e acham que a vida de solteiro é melhor, mas na verdade precisamos de um companheiro para dividir nossos sentimentos.
O fato é que cada um sabe de si, ter a vida solteira é uma opção, mas saiba você que sempre estará sozinha, sem ninguém para preencher o seu vazio. As vezes dividir o mesmo colchão é muito legal, roçar os pés com meias. Se dê uma nova chance de ser feliz, acredite sempre que pode sim dar certo. Mas se você prefere a sua vida sozinha, boa sorte!
BEIJOS DA NEGA
0 comentários:
Postar um comentário