sexta-feira, 16 de maio de 2014

SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA?

OLÁ QUERIDOS LEITORES,nos dias de hoje as mulheres  conseguiram a tão sonhada independência, conseguem cargos maiores  nas empresas, profissões que antes  eram "masculinas" hoje são perfeitamente dominada  pelas mulheres. Toda essa independência acarretou nos relacionamentos, hoje muitas mulheres toma iniciativa na hora da paquera, pedem em namoro e até em casamento, mas toda essa autonomia tem trazido solidão para  a maioria das mulheres será que o termo "solteira sim, sozinha nunca esta  correto"?
solteira por opção ou por  ser independente demais?
Chegamos sozinhos e partimos sozinhos desse mundo, mas mesmo assim temos a convicção de que temos que nos envolver com uma pessoa. Na verdade esse sentimento amadurece quando estamos passando pela adolescência, vemos o sexo oposto como um objeto jamais visto, lutamos para ver aquela pessoa mais que especial ao nosso lado e assim dividir com ela nossos pesares e alegrias.
Com o passar do tempo nos vemos envolvido com paixões fulminantes, e geralmente platônicas. E por ai caminhamos até encontrar aquilo que chamam de “Amor eterno”. E é lógico que nesse meio percurso, nós nos envolvemos de muitas formas, e acabamos desiludidas, com o coração muitas vezes partido em vários pedaços, e demoram um certo tempo para se unir. Para algumas pessoas, esse tempo de cicatrização é a vida toda, não se permitindo se envolverem com ninguém mais com medo de sofrer, seguem aquele ditado ‘antes só do que má acompanhada’. A solidão é entendida como uma opção livre de cada individuo, as pessoas preferem dar mais atenção a outras características da vida, e acham que a vida de solteiro é melhor, mas na verdade precisamos de um companheiro para dividir nossos sentimentos.
O fato é que cada um sabe de si, ter a vida solteira é uma opção, mas saiba você que sempre estará sozinha, sem ninguém para preencher o seu vazio. As vezes dividir o mesmo colchão é muito legal, roçar os pés com meias. Se dê uma nova chance de ser feliz, acredite sempre que pode sim dar certo. Mas se você prefere a sua vida sozinha, boa sorte!
BEIJOS DA NEGA

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página