Darick Stream

Vem tocar, vem curtir! Darick Stream!

BURACO DA NÊGA

O BURACO MAIS QUENTE DO SL ESTÁ AQUI! VENHA CONHECER!

O QUE TODA MULHER PRECISA SABER

Ouvir, escutar, envolver, ser ouvida... O que será?

Solteira sim. Sozinha? Nunca!

Vai ficar de bobeira? Desapega!

RELACIONAMENTO NO TRABALHO

O que você acha? É possível?

quarta-feira, 28 de maio de 2014

NÃO CONFUNDA SER GENTIL COM "ESTAR DANDO MOLE" !


OLÁ QUERIDOS, Confundir se uma garota está te paquerando ou apenas sendo amigável pode levar a uma grande decepção, sem mencionar o constrangimento. Conheça os sinais de cada um antes de você tomar uma iniciativa errada.

VEJA AQUI ALGUMAS  DICAS PARA NÃO PASSAR AQUELE VEXAME:
1- Note exatamente como ela flerta com você. Existe uma diferença entre uma paquera amigável e uma paquera romântica. Se ela estiver sorrindo, rindo da suas piadas ou procurando por um lugar para sentar perto de você na hora do almoço, então ela está interessada em você, porém não existe uma garantia de que ela tenha um interesse romântico. No entanto, se o olhar dela é duradouro, se ela muda sua rotina para ter uma chance de falar com você, ou menciona interesses mútuos que ela quer aproveitar com você, então estes sinais são mais confiáveis de que ela está genuinamente interessada em você de um jeito romântico.

2- Conheça qual a motivação dela quando ela te dá atenção. Se você tiver alguma coisa que ela deseja, estiver em uma posição com poder profissional, ou você tem um status social que requer que ela seja amigável - então ela pode não estar interessada em você romanticamente. No entanto, se você não conseguir encontrar uma razão na qual ela se sinta obrigada a ser amigável com você, ela pode estar te paquerando.
3- Não confunda bondade ou simpatia com interesse romântico. Reflita sobre a situação em que vocês foram apresentados. Se você tem uma história triste e ela sabe sobre seus sofrimentos pessoais, ou se a bondade for um de seus traços notáveis - então ela pode estar apenas sendo amigável e não estar interessada romanticamente em você.
4- Pergunte a seus amigos, aos amigos dela, ou qualquer um que a conheça por algum tempo se ela é amigável desse jeito com todo mundo. Eles poderão te dar alguma informação para que você possa interagir com ela.

5- Observar a mulher enquanto ela interage com outros homens pode lhe dar a resposta que você está procurando. Se ela paquerar outros homens assim como ela faz com você, ou se a sua amizade com outros homens te faz sentir ciúmes, isso é uma bandeira vermelha que mostra que ela está apenas sendo amigável com você, ou que ela paquera todo mundo. No entanto, se aquele sorriso brilhante e olhar persistente for dirigido somente a você, as chances são de que ela esteja realmente te paquerando.

BEIJOS DA NEGA!

SOU CONTROLADOR(A) E AGORA?

OLÁ QUERIDOS, As pessoas com personalidades controladoras manifestam uma série de sinais óbvios que podem afetar negativamente todos à sua volta.  Tendências de controle podem ter origem em inseguranças ou em pais ou irmãos manipuladores. Pessoas que desenvolvem esse tipo de personalidade, em razão de seu ambiente, muitas vezes tentam gerenciar cada parte de suas vidas; pessoas que escolhem ser controladoras podem demonstrar controle excessivo apenas em algumas situações.

Toda decisão deve ser ideia deles

Personalidades controladoras gostam de ser o líder e tomar frente em todas as decisões. Eles geralmente rejeitam as ideias que não forem deles. Se uma decisão é tomada sem o conhecimento dessas pessoas, elas sentem seu poder ameaçado e muitas vezes respondem com críticas à ideia e os outros envolvidos nela. Esse é um sinal presente em todos os tipos de personalidade controladora, embora possa se manifestar de forma mais extrema de acordo com cada caso. Por exemplo, uma pessoa pode ser mais controladora sobre as decisões do trabalho do que em casa ou no relacionamento.

Possessividade

A possessividade é um dos principais sintomas desse tipo de personalidade. Ela pode afetar todos os tipos de relação na vida de uma pessoa. Controladores tendem a dominar as relações com seus cônjuges, filhos, amigos e até colegas de trabalho e clientes. Eles podem demonstrar possessividade através da comunicação frequente e cobrança de satisfações, ficando nervosos quando uma pessoa não atende ligações ou e-mails rapidamente, com ciúmes quando as pessoas passam tempo com outras e criticando as coisas com frequência. Os controladores podem ainda demonstrar possessividade questionando sobre o paradeiro das pessoas.

Manipulação pela comunicação

Algumas personalidades controladoras usam da comunicação manipulativa, como o elogio ou a fofoca, para direcionar uma situação ou relacionamento da forma que melhor lhes convier. Por exemplo, uma pessoa pode tentar impelir um colega de trabalho a negar uma promoção, elogiando sua performance no cargo atual ou exagerando os pontos negativos referentes à nova posição. Nos relacionamentos, uma personalidade controladora pode fazer fofocas a respeito de um amigo em comum para tentar enfraquecer uma amizade ou elogiar uma pessoa nova na frente das outras para fazer com que ela seja aceita no grupo.

Superproteção

A superproteção, na maioria das vezes afeta amigos e familiares. Ela pode ser confundida com a possessividade e até mesmo com obsessões compulsivas. Esse sinal é manifestado através de ligações constantes, exigindo detalhes sobre o paradeiro de familiares e amigos a todo o momento e criticando severamente a decisão das outras pessoas quando elas discordam. Outros indicadores são o estoque exagerado de medicamentos em casa ou a proibição de algumas atividades consideradas arriscadas, como esportes radicais ou ficar na rua até mais tarde.
BEIJOS DA NEGA!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

MANIAS, QUANDO VIRA OBSESSÃO?


OLÁ QUERIDOS ,Quando falamos de mania compulsiva, estamos definindo um comportamento caracterizado por alguns exageros que beiram o fanatismo. Tudo o que foge ao normal, evidenciando uma ideia fixa, um desequilíbrio, acusa um distúrbio doentio. A mania compulsiva revela que a pessoa assumiu uma atitude, reforçada através de frustrações não resolvidas, que a impulsionou a fixar-se num único ponto e a viver em função dele. Pode-se dizer, então, que as pessoas com manias compulsivas, idéias fixas, obsessão e fanatismo demonstram claramente que outras áreas de sua vida estão desequilibradas e que elas estão fugindo de seus verdadeiros problemas.
Há manias leves e pesadas. Dizer, por exemplo, que uma pessoa tem mania de limpeza não significa tachá-la de obsessiva. E comum o uso dessa expressão para traduzir o gosto que o outro tem pela limpeza, porque aprecia as coisas ordenadas, limpas, organizadas, dentro da normalidade. A palavra mania, nesse caso, é usada no sentido de gostar de alguma coisa.
Mas há determinadas manias que viram obsessão e compulsão. Nesse caso, a pessoa adquiriu uma doença difícil de ser erradicada. Como não se encontra bem nas outras áreas da vida, descarrega suas tensões na compulsão adquirida, como busca de um perfeccionismo. No afã de compensar-se de uma frustração, por exemplo, entrega-se à mania de limpeza: lava as mãos dezenas de vezes ao dia, evita cumprimentar as pessoas para não se contaminar, lava tudo o que já estava limpo antes de usar etc. Quem se deixa dominar por tal obsessão estraga sua vida e a dos outros, pois se escraviza de tal forma à limpeza ou a outra compulsão qualquer, que não se permite viver nem deixa os outros viverem. Há outro tipo de mania, talvez mais perigosa: o fanatismo. Não o do torcedor "doente" de um time de futebol, que briga, discute, esbraveja em nome da paixão que nutre por seu time do coração. Dentro do equilíbrio, isso é até um hobby saudável, pois ajuda a descarregar as tensões do dia-a-dia. Mas os fanáticos que extrapolam o equilíbrio são extremamente perigosos.
Aqui podem ser englobados os extremistas e os terroristas. Ao incorporarem uma determinada ideia, fixam-se nela, como certa e única, tornando-se seus escravos. Não percebem quando estão errados, pois acreditam exclusivamente na sua verdade, demonstrando ausência de bom-senso, horizonte limitado e desequilíbrio. Os obsessivos compulsivos ou fanáticos têm um único tipo de reação: a agressividade, pois não podem ser contrariados. O que está por trás de uma atitude assim? Algumas vezes, a pessoa vive permanentemente numa situação de raiva, revolta, vingança. Em outras, é a explosão de seu gênio, que é ruim mesmo. Infelizmente, há no mundo pessoas voltadas totalmente para o mal, sem se darem conta de que suas vidas são destrutivas. Todos nós temos o lado bom e o ruim, mas a consciência, centralizada no equilíbrio, grita alto dentro de nós, quando estamos errados. O fanático e o obsessivo compulsivo não ouvem essa voz interior. Estão surdos e cegos para tudo o que não diz respeito à sua ideia fixa. Dentre as várias estradas para fugir da vida e não enfrentar a realidade, escolheram, talvez inconscientemente, a obsessão e o fanatismo.
As causas desse tipo de comportamento podem ser neurológicas e emocionais. As neurológicas, provindas do próprio organismo, exigem acompanhamento médico. As emocionais, fruto da carga genética, do temperamento, do estado espiritual e da influência do meio ambiente, pedem ajuda psicológica. Desde que nasce, o ser humano necessita de um ambiente favorável ao seu desenvolvimento, com doses certas de amor, apoio, compreensão, orientação, estímulo, atendimento, para se desenvolver harmonicamente. À medida que se desenvolve, ele se descobre como gente. Portas que se fecham nesse período da vida - tragédias familiares, falta de atendimento às necessidades básicas - funcionam como um desvio do verdadeiro caminho. Por isso, o trabalho do psicólogo é procurar as causas de tais reações, que são diferentes de pessoa para pessoa, para ajudar a sanar o problema. Cada caso de mania compulsiva, obsessiva e fanatismo é único, sendo muito difícil generalizar e diagnosticar as causas sem conhecer a história da pessoa que apresenta tais problemas. Quem chegou a esse grau de desequilíbrio não consegue mais sair sozinho dessa situação. Seu estado crônico exige um trabalho mais aprofundado junto a um profissional da área. A pessoa não percebe seu próprio comportamento, e é preciso que alguém capacitado a puxe de volta, para que retome sua caminhada.
Às vezes, o doente não quer ser curado. Fecha-se de tal modo, tem tanto medo da desacomodação e da dor de tocar nessa ferida, que se desvencilha de qualquer ajuda. Nesse caso, é difícil ajudá-lo, pois ele resiste a qualquer intervenção. Semelhante a um autista voltado para si mesmo e para seu mundo, permanece obcecado num determinado aspecto de sua vida. Não vive e não usufrui de seu direito de ser feliz.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

O MAU HUMOR PODE SER DOENÇA!

OLÁ QUERIDOS,existem pessoas  que estão sempre irritadas, nada esta realmente bom, anda sempre reclamando  de tudo, arrumando confusão aqui e ali. O assunto de hoje é exatamente  sobre  isso, o mau humor pode  ser uma doença então  fique  por dentro do assunto !
Se uma nuvem pesada de impaciência e irritação ronda seus dias e nada lhe dá prazer, cuidado! Esses sintomas constantes caracterizam a distimia, um transtorno mental que se manifesta por um eterno descontentamento. Imagine viver dois ou mais anos com baixa auto-estima, pouca energia, pessimismo e irritabilidade. Sufocante, não? Mas saiba que é possível vencer a distimia. O tratamento é feito com antidepressivos e psicoterapia, com respostas positivas em 80% dos casos. "Com o medicamento, os sintomas desaparecem por completo e o indivíduo ganha qualidade de vida. A psicoterapia é indicada para restabelecer os hábitos mais interessantes e ajudar o paciente a entender como é o seu jeito no mundo.
SINAIS DO MAU HUMOR CRÔNICO

Ansiedade
Autocrítica exacerbada
Aumento ou diminuição do apetite
Baixa auto-estima e autoconfiança
Cansaço
Ceticismo
Desejos de morte
Diminuição da libido
Diminuição da produtividade e capacidade de concentração
Dores generalizadas pelo corpo
Indecisão
Insônia
Inquietação
Irritação
Perda generalizada do prazer
Retração social
Sentimentos de culpa, desesperança, inadequação e pessimismo
Tristeza

No entanto, essa melhora não é imediata. "O acompanhamento é mantido por dois a cinco anos. Em alguns casos, é necessário preservar por longos períodos ou até para o resto da vida. Isso não significa, porém, que o distímico vá ficar mais sociável ou bem humorado com a medicação. "O remédio não é uma pílula da felicidade. Ele apenas corrige uma disfunção química no cérebro, o que faz o indivíduo voltar ao seu padrão normal. 
Os maiores problemas em relação ao distúrbio, são o preconceito e ignorância por parte de quem sofre da doença. "A maioria acredita que essa incapacidade de desfrutar a vida faz parte da sua personalidade." Por essas razões, cabe à família intervir ao notar sinais de mal humor constante e sem motivos aparentes. Afinal, o distímico vai precisar de ajuda para chegar ao médico. E a partir daí, só com o tratamento adequado terá condições de espantar a nuvem negra sobre sua cabeça.

BEIJOS DA NEGA !

sexta-feira, 16 de maio de 2014

O QUE TODA MULHER PRECISA SABER !

OLÁ QUERIDOS LEITORES, como escrevi o que todo  Homem precisa saber, agora vai algumas pequenas questões femininas  que deixam  os Homens  de cabelo em pé.
Uma simples palavra ou atitude pode acabar com um relacionamento de anos. Isso acontece mais com as mulheres, que às vezes sem querer acabam falando o que não deviam, e os homens acabam não compreendendo.
Veja agora algumas atitudes que podem fazer um homem desistir de um relacionamento
1° Bom, não é muito indicado fazer o homem se sentir muito pressionado, pois ele pode acabar desistindo do namoro ou casamento.
2° Não se sita superior a ele, como diz aquela frase “não pense que é o último biscoito do pacote”, seja humilde, mostre as suas qualidades. Lembre-se que ser a bonitinha não basta, pois a atração pode acabar. Mostre o seu conteúdo e surpreenda.
3° Na cama mostre os seus truques, ser tímida pode ser uma atração, mas quando é excessivo pode atrapalhar muito, então seja sensual e provocante com um pouquinho de timidez.
4° Cuidado com a aparência, os homens gostam de mulheres bem femininas, mas nada de exageros quando o assunto é a roupa. É aquela coisa, se colocar um decote, não coloque uma minissaia. Opte sempre por apenas um, para que não fique uma coisa muito vulgar e chamativa, guarde apenas para o seu parceiro.
5° um dos erros das pessoas é falar do Ex, uma coisa extremamente errada, pois isso pode ser um sinal de que ainda não o esqueceu. Seu parceiro pode se irritar com isso. Só vai criar uma desconfiança, a melhor coisa é ficar quieta sobre esse assunto.
Procure ser mais você mesma, não crie um roteiro, pois nem sempre vai sair como você sonhou, as pessoas são diferentes, cada uma tem o seu modo de pensar ou agir. Apenas confie em você e faça acontecer.
BEIJOS  DA NEGA

SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA?

OLÁ QUERIDOS LEITORES,nos dias de hoje as mulheres  conseguiram a tão sonhada independência, conseguem cargos maiores  nas empresas, profissões que antes  eram "masculinas" hoje são perfeitamente dominada  pelas mulheres. Toda essa independência acarretou nos relacionamentos, hoje muitas mulheres toma iniciativa na hora da paquera, pedem em namoro e até em casamento, mas toda essa autonomia tem trazido solidão para  a maioria das mulheres será que o termo "solteira sim, sozinha nunca esta  correto"?
solteira por opção ou por  ser independente demais?
Chegamos sozinhos e partimos sozinhos desse mundo, mas mesmo assim temos a convicção de que temos que nos envolver com uma pessoa. Na verdade esse sentimento amadurece quando estamos passando pela adolescência, vemos o sexo oposto como um objeto jamais visto, lutamos para ver aquela pessoa mais que especial ao nosso lado e assim dividir com ela nossos pesares e alegrias.
Com o passar do tempo nos vemos envolvido com paixões fulminantes, e geralmente platônicas. E por ai caminhamos até encontrar aquilo que chamam de “Amor eterno”. E é lógico que nesse meio percurso, nós nos envolvemos de muitas formas, e acabamos desiludidas, com o coração muitas vezes partido em vários pedaços, e demoram um certo tempo para se unir. Para algumas pessoas, esse tempo de cicatrização é a vida toda, não se permitindo se envolverem com ninguém mais com medo de sofrer, seguem aquele ditado ‘antes só do que má acompanhada’. A solidão é entendida como uma opção livre de cada individuo, as pessoas preferem dar mais atenção a outras características da vida, e acham que a vida de solteiro é melhor, mas na verdade precisamos de um companheiro para dividir nossos sentimentos.
O fato é que cada um sabe de si, ter a vida solteira é uma opção, mas saiba você que sempre estará sozinha, sem ninguém para preencher o seu vazio. As vezes dividir o mesmo colchão é muito legal, roçar os pés com meias. Se dê uma nova chance de ser feliz, acredite sempre que pode sim dar certo. Mas se você prefere a sua vida sozinha, boa sorte!
BEIJOS DA NEGA

sábado, 10 de maio de 2014

RELACIONAMENTO NO TRABALHO

OLÁ QUERIDOS LEITORESTodos sonham encontrar sua “alma gêmea” um amor para a vida toda, quando nos interessamos por alguém logo queremos saber tudo sobre a pessoa e principalmente saber se ela quer um compromisso serio com você os homens dizem que não encontram mais mulheres carinhosas e lindas, as mulheres rebatem dizendo que hoje os homens não procuram compromisso sério. 
O ambiente de trabalho é um local onde convivemos com pessoas que não escolhemos estarem ali, somos obrigados a se relacionar com ela de forma profissional a principio, mas o convívio traz muito mais que o profissionalismo em jogo, mas acabam descobrindo muito do que um ótimo funcionário, mas algo pode estar acontecendo entre os dois além da relação profissional.
Em muitas empresas é proibido se relacionar com funcionários, mas existem casos de casais que trabalham na mesma empresa e também aquelas que aceitam esse tipo de relação. Ninguém escolhe por quem vai se apaixonar, simplesmente acontece, não mandamos em nossos sentimentos e quando eles se afloram com força é inevitável controlá-los. Então quando encontram o amor de suas vidas no ambiente de trabalho parece ser perfeito, o obvio juntar o útil ao agradável para a felicidade dos dois, quando você é o patrão tudo fica muito mais fácil afinal os dois estarão trabalhando para o mesmo objetivo e quando são funcionários, o risco é criar a competitividade entre o casal, para a felicidade do seu patrão seu desempenho melhorará, mas a relação amorosa pode estar “indo por água abaixo” então tome cuidado se encontrar o seu amor no mesmo ambiente de trabalho.

Muitos fatores podem contribuir para que surja esse amor entre os casais no ambiente de trabalho os principais são quando trabalham juntos sob o mesmo objetivo, o convívio diário, a rotina, o apoio um do outro e quando um dos dois surge com olhar triste ou desanimado já desperta uma intenção de querer ajudá-lo é sinal de que você está se preocupando com seu colega de trabalho e a paixão está adormecida, basta um “empurrãozinho” para que ela aconteça.
BEIJOS DA NEGA !

DICAS PARA SEU RELACIONAMENTO A DISTANCIA

OLÁ QUERIDOS LEITORES,alguns acham  que não pode dar certo um relacionamento a distancia, mais hoje vou dar algumas dicas  de como manter um namoro a distancia que pode sim dar certo!
Todo mundo sonha ou pelo menos já teve uma paixão que não deu certo, mas o que sabemos é que todos gostariam de ter sua cara metade, sua alma gêmea e quando achamos a pessoa amada queremos tê-la para sempre em hipótese alguma perdê-la, mas quando isso acontece com alguém que está a mais de dois mil quilômetros de distância de você ou pior está do outro lado do mundo, como é possível suportar a saudade ou como depositar confiança suficiente para que o namoro resista. Será que vale a pena mesmo investir em alguém que está muito longe de você e porque não dar uma chance para quem está pertinho, será que tudo ia ser mais fácil ou devemos criar esperança para o futuro, enfim há muitas dúvidas em 
uma relação à distância.

Um dos problemas solucionados para quem está longe de seu amor foi à comunicação através da internet é possível se comunicar quando quiser com baixo custo, tudo isso está facilitando a vida dos casais que namoram à distância, mas muitos afirmam que conversas pela internet e exibição pela webcam ajuda muito a matar um pouco da saudade. O mais importante em qualquer tipo de relacionamento à distância são os sentimentos envolvidos, tudo deve ser o dobro mais resistente, ter respeito em dobro e amar em dobro, exige muito jogo de cintura e quanto a fidelidade isso depende de você, faça sua parte e confie no outro acredite se ambas partes forem fiéis o amor só fortalecerá. Um dos maiores problemas entre esses casais é o ciúme, não se sabe o que está acontecendo de verdade nos dois lugares, quando o ciúme toma conta, esqueça não existe mais confiança.

Os dois devem estar dispostos a lutar por essa relação, não adianta um só se esforçar, sempre que surgir uma oportunidade não deixe de visitá-lo, converse por sites, blogs, e-mails, MSN, telefone, celular cartas e todo o meio de comunicação que for possível a estratégia é o seguinte, estar sempre presente em todos os momentos, mande presentes dê muitos presentes desses que tem significados amorosos ninguém esquece.
 Assim como toda relação saudável não prenda o seu amado ou amada deixe que sinta a liberdade, cuidado para não sufocar a relação e lute muito se houver amor verdadeiro não há distância que poderá o separá-los e lembre-se que o destino se encarrega de tudo. Uma dica vale para homens e mulheres se achar que não tem futuro e que não o ama o suficiente não deixe de conhecer outras pessoas ser relacionar desde que não tenha mais nada com ninguém, se ame além de tudo, independente se seu amor está perto ou longe de você. Todos concordam que nada melhor do que estar pertinho de quem se ama para poder abraçar, beijar e sentir que ele está ali do seu lado para qualquer coisa que precisar.

BEIJOS DA NEGA!

RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA PODE DAR CERTO?


OLÁ QUERIDOS, os tempos mudaram e com toda essa mudança, nossa sociedade vem criando novos valores. O assunto de hoje  é relacionamento a distância pode  dar certo? o que fazer para  manter um relacionamento desse tipo? Então  fique por dentro!
Amar é algo que faz com que a vida tenha ainda mais sentido, pois quando estamos amando sentimos uma felicidade imensa, mas e se este relacionamento tiver que ser à distância, por mais que seja por pouco tempo. 
Pois é, um relacionamento a distância é bem difícil de ser levado a diante, mas isso será fichinha para vocês se houver companheirismo, respeito, fidelidade e principalmente amor no relacionamento de vocês dois. Muitas pessoas ficam em dúvidas se continuar ou não um relacionamento por causa da distância, mas saiba que este não é um motivo para se terminar, pois se o amor supera tudo e pense sempre positivo que no final vocês vão ficar juntos e serem felizes para sempre. 
É completamente normal haver dúvidas quanto ao relacionamento amoroso, ainda mais se existe uma distância que está separando vocês dois. Em primeiro lugar você deve verificar se o seu relacionamento realmente terá futuro. Para isso pare e veja se você tem a vontade de ver o seu amado todos os dias, se tem vontade de beijá-lo, se quando vai dormir lembra-se dele e também dos bons momentos vividos ao lado dele todos os dias, se sente confiança, se acha que ele realmente o ama, se há fidelidade no relacionamento, se vocês se dão bem entre outros fatores. 
Se você tiver a impressão que alguns destes fatores não fazem com que o namoro a distância dê certo o melhor a fazer é cada um seguir a sua vida e pensar que se forem para ficar juntos, algum dia isso irá acontecer, pois é melhor do que ficar sofrendo.
O ciúme é a principal causa do fim de um relacionamento quanto mais os a distância, muito difícil manter a fidelidade com alguém que teve pouco ou nenhum contato, mas é possível se perceber que realmente vale à pena e se o amor for forte e sincero o bastante. Não adianta se iludir com o príncipe encantado que pode surgir um dia na porta da sua casa, o importante é ter a consciência que a distância torna tudo muita mais difícil e tudo não depende só do seu esforço. O mais importante de toda relação à distância é a confiança, sem ela é impossível manter um relacionamento saudável, aproveite que o meio de comunicação e converse sobre tudo o que for possível, assim conhecerá melhor a pessoa, e criará um laço afetivo mais forte. Supere as despedidas e acredite o amor supera tudo, se for para vocês ficarem juntos não será o tempo nem a distância que impossibilitará isto.

BEIJO DA NEGA!

sábado, 3 de maio de 2014

COISAS QUE TODO HOMEM DEVE SABER


OLÁ QUERIDOS, tem coisas que realmente todo homem antes de entrar numa reação a dois deve ficar sabendo, tem alguns  Homens  digamos  que não prestam muita atenção em nós mulheres, no que realmente a mulher que esta com ele gosta. Então marmanjos prestem atenção !
Os homens quando estão em um relacionamento vivem cometendo deslizes com as mulheres sejam namorada, ficante ou esposa, um fator predomina, pode ser o príncipe encantado sempre tem as peculiaridades masculinas que incomodam muito uma mulher, eles podem até saber  e fingem que não sabe, é unanime, são fatores e atitudes de homens que fazem uma mulher até desistir do relacionamento, para os que não sabem quais são estes erros tão gravíssimos que podem tirar uma mulher do sério ou simplesmente fazer com que ele nem se interesse por um homem, veja a baixo.
• Mulheres odeiam homens exibicionistas;
• Bonés, apenas para um dia na praia, para os dias mais ensolarados, um dia de passeio, fora isto só se o homem tiver menos que dez anos;
• Jóias, no máximo uma corrente, piercing ou a aliança, brincos, pulseiras entre outros podem não agradar;

• Pode parecer que ela não se importe em dividir a conta do restaurante, acredite ela está mentindo, homens devem pagar a conta sempre;
• Quando sair com sua namorada ou esposa, nunca esteja mais arrumado do que ela;
• Revista pornográfica aos olhos de uma mulher é algo completamente infantil;
• Deixar sua namorada sozinha em sua casa ou em seu quarto pode ser uma demonstração de confiança, desde que você não tenha nada a esconder porque com certeza ela irá mexer em todas as gavetas e se possível até em baixo da cama;
• Flores nunca são demais;
• Homens devem sempre surpreender uma mulher, pode ser com um presente ou com um simples “eu te amo”;

• Fazer as unhas pode ser algo muito higiênico, mas dificilmente uma mulher aprovará cortar, mantê-las limpas e lixadas é o suficiente, concordam?
• Bermudas e tênis são válidos desde que a meia seja branca, sempre;
• Meias pretas, apenas para sapatos sociais, desde que a calça seja preta também;
• Cuecas, podem até ter um detalhe no elástico, mas branca e preta são indispensáveis;

• Homem não precisa ser vaidoso, mas usar um creme hidratante, desodorante, xampu anticaspa e perfume são itens básicos;
• Depilar as sobrancelhas, as axilas, a barba, enfim o corpo inteiro, só vale se for um nadador profissional;
• Nem por isso precisa ficar com a sobrancelha emendada um na outra, retirar o excesso que fica no meio pode ser interessante;
• Nunca ligue a cobrar para uma mulher;
• Camisetas regatas pode ser uma boa opção, mas desde que seja para a prática de algum esporte ou em um passeio na praia;
• Atualmente os cortes de cabelo masculino têm várias opções práticas, cabelo penteado só se for ao dia do casamento e desde que o homem seja o noivo, mas bagunçados podem ser muito infantis, opte sempre pelo mais simples;

E muitas outras coisas que os homens deveriam prestar um pouco mais de atenção, as mulheres não que sejam perfeitas, mas tentam ser, ser uma boa esposa, uma boa profissional enfim a diferença entre um homem e uma mulher é muita, porém o que mais se evidencia é que a mulher hoje em dia faz praticamente tudo que o homem faz, mas com muita classe e o melhor, sempre linda. Mas como diziam “por trás de um homem grande homem sempre existe uma grande mulher”.
BEIJOS DA NEGA

COISAS QUE ACABAM COM UM RELACIONAMENTO

OLÁ QUERIDOS,nos tempos modernos fazemos  e queremos tudo muito rápido,casamentos eternamente felizes, queremos pessoas que nos aceite como somos mais, sempre tentamos mudar o cônjuge. Hoje vamos falar sobre coisas que não se deve praticar em um relacionamento, pois viver a dois é complicado e sempre falamos ou fazemos algo que quem amamos não se agrada. Eis aqui algumas práticas  que podem acabar com um relacionamento, talvez  você possa se identificar com alguma delas !
Todo mundo sonha em encontrar alguém que te faça realmente feliz, mas o maior problema é que nós seres humanos somos completamente diferentes um do outro e isso faz com que muitos relacionamentos não dêem certo, mas antes de desistir devemos rever as nossas atitudes e verificar se isso não está dando certo por culpa de quem e a partir disso mudar várias coisas  que para alguns não faz a menor diferença, já para outros faz uma imensa diferença.  
Fingir que está tudo certo sendo que não está nada bem. Os homens são normalmente objetivos e não entendem as entrelinhas e para eles nada é nada, então o mais fácil é contar a verdade do que ficar se remoendo por dentro;
 Fazer críticas e mais críticas, uma atrás da outra. Normalmente tanto os homens como as mulheres são motivados pelo reconhecimento do próximo e adoram ganhar elogios ao invés de críticas. O ideal é elogiar na hora certa e deixar as críticas de lado; Achar que todos eles possuem uma bola de cristal. Pois, esperar que o seu parceiro adivinhe todas as suas necessidades é inútil. 
O mais importante é a comunicação entre o casal, o ideal é sempre ter um diálogo aberto para esclarecer os problemas e expressar todos os seus sentimentos e desejos. Isso faz com que o casal tenha mais intimidade, assim todos os problemas serão resolvidos e você poderá falar e ouvir; 
Jamais tente competir com a sogra, pois este é um dos maiores erros cometidos pelas mulheres, pois são amores extremamente diferentes e é claro que na briga ele sempre vai ficar do lado da mãe, afinal foi ela quem cuidou dele. Lembre-se que a melhor coisa é ser amiga da sogra; Não guarde segredos e conte tudo que acontecer, mas não exagere, pois afinal todo mundo tem a sua privacidade e algumas coisas de nossas vidas são íntimas e pessoais.
 A questão é de autopreservação e não de falsidade no relacionamento. Jamais fale de suas outras relações passadas; Achar que conhecemos tudo sobre o nosso parceiro, pois jamais conhecemos a pessoa 100%, mesmo que depois de muito tempo de relacionamento esta pessoa possa lhe impressionar. O maior problema é que achamos que conhecemos tudo sobre o nosso parceiro e deixamos de lado aquelas perguntas sobre o que ele realmente quer; 
Dizer que perdoou, mas não perdoou. Essa é uma situação extremamente complicada, pois quando dizemos que perdoamos na primeira chance ou devolvemos na mesma moeda ou então em um momento de discussão joga na cara e isso magoa e machuca demais o parceiro;
 
Achar que eles não precisam ser cuidados. Todo homem espera da mulher, alguém que cuide dele e faça por eles coisas que os façam sentir especiais. Então faça aquele agrado com elogios, comprando aquilo que ele gosta, cuidando e etc;
 Achar que você pode resolver tudo sozinha. O maior erro das mulheres atuais é achar que elas podem resolver tudo sozinha e é a única responsável pelo relacionamento. Mas, lembre-se que uma relação só existe quando há duas pessoas, então cada um tem a sua parcela de responsabilidade na relação e cabe aos dois encontrarem as coisas certas;
 Não ajudar o seu parceiro em seu momento de fraqueza. Lembre-se que quando um homem conta algo para a mulher é porque ele está confiando nela, então jamais pise nele.

BEIJOS DA NEGA!














Total de visualizações de página