Darick Stream

Vem tocar, vem curtir! Darick Stream!

BURACO DA NÊGA

O BURACO MAIS QUENTE DO SL ESTÁ AQUI! VENHA CONHECER!

O QUE TODA MULHER PRECISA SABER

Ouvir, escutar, envolver, ser ouvida... O que será?

Solteira sim. Sozinha? Nunca!

Vai ficar de bobeira? Desapega!

RELACIONAMENTO NO TRABALHO

O que você acha? É possível?

terça-feira, 29 de abril de 2014

NAMORO NA ADOLESCÊNCIA, DOR DE CABEÇA PARA OS PAIS


OLÁ QUERIDOS, dizem que só sabemos o que nossos pais passaram quando  viramos pais e temos as mesma e reais preocupações que os mesmos tiveram conosco, criar filhos não é fácil tendo em vista as mensagens  que a sociedade passa para nossos eternos bebes.
E nós os pais ficamos com aquela dor de cabeça, afinal quando e com qual idade devo deixar  meus filhos saírem sozinhos? quando devo permitir namorar? e quanto ao namorado(a) dormir em casa ou no mesmo quarto? são estas questões  que aterrorizam a cabeça dos pais, então por este motivo é o assunto de hoje.
namoro  é um relacionamento que acontece na vida de todas as pessoas em determinadas fases. Os adolescentes, na sua maioria, optam por namorar desde muito novos e se pararmos para analisar a maioria dos jovens de 14 e 18 anos já namoram e acabam comprometendo algumas fases e oportunidades da vida por estabelecerem relacionamentos sérios com pouca idade. Na verdade o maior problema é que os jovens mergulham de cabeça em relacionamentos e se entregam de uma forma como se nada mais existisse no mundo. Apenas aquela pessoa que namora é a perfeito e tem qualidades, porém quando acontece o rompimento do relacionamento, eles acabam sofrendo muito por ter se apegado tanto e se entregado para um namoro que apenas frustrou e fez com que eles pulassem uma etapa da vida.  Não podemos descartar o fato de que o namoro traz consequências boas para o comportamento dos jovens que, por estabelecer relacionamentos sérios acabam amadurecendo mais cedo, porém as consequências prejudiciais também ocorrem e podem afetar a vida futura dos que optam em namorar tão cedo.
Entre as consequências em um namoro na adolescência  as mais comuns são: mudança de humor, gravidez indesejada, DST e alguns problemas psicológicos. O que especialistas aconselham é que os pais conversem abertamente com seus filhos sobre namoro e principalmente como evitar as doenças e gravidez, deixando bem claro que estão ali para apoiá-los. No início, pode parecer complicado, mas o tempo fará com você aprenda a aliar seus direitos e deveres. 
Outro ponto importante é tomar bastante cuidado no que diz respeito à sexualidade. Na adolescência, os hormônios estão à flor da pele, o que exige uma atenção redobrada. Para lidar com todas essas mudanças, aposte no diálogo com seus pais e com pessoas que também já passaram por este momento. Caso decidam iniciar uma vida sexual é necessário ter muita responsabilidade, já que se deve tomar uma série de cuidados, principalmente para evitar uma possível gravidez. Fazer uso de pílula anticoncepcional e de camisinha é essencial para evitar a gravidez e a transmissão de DSTs.
CUIDADOS NO RELACIONAMENTO
Para evitar este tipo de sofrimento, pense muito bem antes de dar inicio a qualquer relação, mesmo que ela seja uma simples aventura. Com a convivência, o que era diversão pode se tornar em algo sério e tornar a interação entre o casal ainda mais forte. Portanto, veja se a outra parte sente algo verdadeiro por você e se ela não está apenas com segundas intenções. Mesmo na adolescência, o namoro passa por momentos complicados, o que faz com que o jovem aprenda a lidar com diferentes situações. Além disso, não deixe que a sua história de amor atrapalhe seus estudos e demais compromissos. Nesta fase, o jovem começa a assumir algumas responsabilidades, que são fundamentais para o seu amadurecimento.
BEIJOS DA NEGA !

segunda-feira, 28 de abril de 2014

SOBRE O AMOR E OUTRAS COISAS

                                                                     CRÔNICAS
Certo dia, enquanto estava passeando em uma pracinha  vi uma senhora, com seus cabelos brancos,pele enrugada e mãos trêmulas devido a idade. Sentei ao seu lado e ela simpaticamente me cumprimentou com um largo sorriso:
- Bom dia moça! hoje é um dia muito especial até o tempo demostra isso olhe esse lindo dia. Dizia a senhora
Eu vi a alegria  no rosto daquela senhora , pensando comigo o que será que ainda falta de tão especial  acontecer  com essa senhora  que já viveu tanto? Lhe perguntei:
- Qual o motivo  de tanta  alegria e nervosismo? 
- Estou esperando o meu namorado! dizia  a senhora.
- É meu namorado a 55 anos e desde então, sempre  o espero neste mesmo banco  de praça desde que nos conhecemos e sinto o mesmo friozinho na barriga e ansiedade antes de ele chegar! dizia a senhora
Naquele momento eu me assustei, como pode  uma pessoa esperar assim com tanta ansiedade por outra a 55 anos? 
- Qual é o segredo para  tal coisa, esperar  com tanto amor e "friozinho na barriga", durante  tantos anos a mesma  pessoa? Perguntei.
- É minha jovem ! hoje em dia os jovens não sabem amar, não dão o devido valor a um amor! 
- Todos  os dias espero aqui neste mesmo lugar, neste mesmo banco, desde que começamos a namorar e se eu morrer primeiro que ele, fará o mesmo e nos encontraremos na eternidade.
-Com certeza a pracinha mudou,o tempo passou, os brinquedos dela foram tirados por causa  das intempéries que corroeram as madeiras,árvores morreram , outras nasceram em seu lugar, talvez daqui a alguns anos nem existirá mais esta praça, mas , mesmo assim eu continuo esperando o meu amor com o mesmo  vigor, com a mesma alegria e com o mesmo amor de a tantos anos atras ! Disse a senhora com lágrimas nos olhos:
Não deixe as intempéries da vida e diversidades, atrapalhem  o seu jeito, sua maneira  de amar. Acredite sempre e tenha em mente, os bons sentimentos que foram vividos, mantenha sempre a chama do amor acesa em seu coração. Por ser muito usada a palavra "eu te amo" falsamente, muitos  deixam de acreditar e esperar o amor, como fazia aquela velinha.
Não deixe de acreditar no amor, ele está em todos os lugares!

BEIJOS DA NEGA 

quarta-feira, 23 de abril de 2014

SERÁ QUE SOU BIPOLAR?

OLÁ QUERIDOS, dizem que médico e louco todo mundo tem um pouco,nem todos os dias estamos totalmente felizes, mudamos constantemente de humor, de pensamento,de atitudes e de gosto. O assunto  de hoje a bipolaridade, até onde  essas mudanças constantes,  pode afetar o lado psicológico de cada individuo?  será que  sou bipolar? Vamos  encontrar a respostas para todas essas questões!
 O QUE É TRANSTORNO BIPOLAR?
O transtorno bipolar é um problema em que as pessoas alternam entre períodos de muito bom humor ou irritação e depressão. As "oscilações de humor" entre a mania e a depressão podem ser muito rápidas. 
SUAS CAUSAS  SÃO
O transtorno bipolar afeta homens e mulheres igualmente. O transtorno bipolar geralmente tem início entre os 15 e 25 anos. A causa exata do transtorno bipolar ainda é desconhecida, mas ocorre com mais frequência em familiares de pessoas com transtorno bipolar. 
  • As pessoas com transtorno bipolar do tipo I apresentam pelo menos um episódio maníaco e períodos de depressão profunda. Antigamente, o transtorno bipolar do tipo I era chamado de depressão maníaca.
As pessoas com transtorno bipolar do tipo II nunca apresentaram episódios maníacos completos. Em vez disso, elas apresentam períodos de níveis elevados de energia e impulsividade que não são tão intensos como os da mania (chamado de hipomania). Esses episódios se alternam com episódios de depressão.

  • Uma forma leve de transtorno bipolar chamada ciclotimia envolve oscilações de humor menos graves. Pessoas com essa forma alternam entre hipomania e depressão leve. As pessoas com transtorno bipolar do tipo II ou ciclotimia podem ser diagnosticadas incorretamente como tendo apenas depressão. Para a maioria das pessoas com transtorno bipolar, não existe uma causa evidente para os episódios maníacos ou depressivos. 
  • Mudanças na vida, como o nascimento de um bebê
  • Medicamentos, como antidepressivos ou esteroides
  • Períodos de insônia
  • Uso de drogas recreativas
TRATAMENTO
 Pode ser feito  com medicamentos antidepressivos, sendo feito vários exames , uma pessoa pode passar a vida  toda  tendo  esse descontrole e não  ser diagnosticado como bipolar, então o que se aconselha é que se notou algum  distúrbio  ou algo  diferente do comum , que se procure um medico especialista.
Os tratamentos familiares que combinam apoio e educação sobre o transtorno bipolar (psicoeducação) podem ajudar as famílias a lidar com a situação e reduzir as chances de os sintomas retornarem. Os programas que oferecem serviços de apoio social para pessoas necessitadas podem ajudar aqueles que não recebem apoio da família ou de conhecidos.
  • Lidar com os sintomas que se manifestam mesmo com o uso de medicamentos
  • Aprender a ter um estilo de vida saudável com sono suficiente e a manter distância das drogas recreativas
  • Aprender a tomar os medicamentos corretamente e a lidar com os efeitos colaterais
  • Aprender a reconhecer o retorno dos sintomas e saber como reagir quando eles ocorrem
  • Os familiares e cuidadores são muito importantes no tratamento do transtorno bipolar. Eles podem ajudar os pacientes a buscar serviços de apoio adequados e garantir que o paciente tome os medicamentos corretamente. Dormir uma quantidade suficiente de horas é muito importante no transtorno bipolar. A falta de sono pode desencadear um episódio de mania. A terapia pode ser útil durante a fase depressiva. Participar de um grupo de apoio pode ajudar os pacientes com transtorno bipolar e seus familiares e amigos.
  • Um paciente com transtorno bipolar nem sempre consegue descrever o estado da doença para o médico. Os pacientes geralmente têm dificuldade para reconhecer seus próprios sintomas maníacos.
  • As variações de humor no transtorno bipolar são imprevisíveis. Algumas vezes, é difícil saber se o paciente está respondendo ao tratamento ou saindo naturalmente de uma fase bipolar.
  • Tratamentos para crianças e idosos ainda não foram estudados em detalhe.
 BEIJO DA NEGA!

terça-feira, 15 de abril de 2014

ELE É CASADO É AGORA?

 
OLÁ QUERIDOS LEITORES, de repente você encontra  aquela pessoa maravilhosa, do sorriso encantador,apaixonante, que te leva a loucura, parece tudo tão perfeito e está tudo  dando certo , quando de repente você descobre  que a pessoa é casada! então o que fazer? quando nos envolvemos totalmente e já não  da mais para voltar atrás, é sobre esse tema bem polêmico que iremos abordar hoje, fique comigo e atento ao que irei falar !
Namorar, para inúmeras pessoas, é sinônimo de amor. Com toda certeza, juntar-se à pessoa amada e passar momentos ou situações boas, com toda certeza, é muito bom. Os relacionamentos amorosos sempre possuem coisas benéficas e positivas; no entanto, alguns são mais complicados que outros, como é o caso daqueles romances em que o homem é casado.
QUANDO ELE É CASADO;
 
O namoro é uma coisa muito boa, quando não existem mentiras ou infidelidades. Nesse tipo de relação amorosa, a mentira é uma aliada do marido e da “suposta” namorada, mais conhecida como “amante” pois, para que o homem possa alimentar este namoro será preciso muita dissimulação e, claro, as infidelidades deverão existir. Porém, todo romance que é sustentado por meio de mentiras, certamente não dará certo.
 A TRAIÇÃO
 
Infelizmente, não é possível mandar no coração e, muitas vezes, começar a gostar de um homem casado acontece e não se pode evitar. O que se pode evitar é o inicio desse namoro, que poderá futuramente causar sofrimentos e mágoas, especialmente na mulher traída, pois o engano não é favorável a nenhuma pessoa. Por isso, às mulheres que namoram homens casados, fica um alerta: pense seriamente se vale a pena alimentar um romance deste tipo, que é movido a base de mentiras e enganos.
 
Portanto, namorar um homem casado certamente não é uma boa opção para as mulheres, pois as que se sujeitam a esses tipos de relacionamentos certamente não se importariam ser enganadas; por isso, antes de sair traindo os casamentos e as relações estáveis das pessoas, pense seriamente.
Já que não é nada legal comprometer-se com homem casado e alimentar uma relação com base em mentiras e enganações. No entanto, às que querem namorar homens casados: estejam prontas para as futuras consequências.


BEIJO DA NEGA!!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

SERÁ QUE É AMOR OU SÓ AMIZADE?

 
OLA QUERIDOS,dizem que tudo começa com uma bela amizade, brincadeiras, risos e de repente o amor aflora e quando menos percebe esta apaixonado pela sua amiga ou  ao contrario. O assunto de hoje é esse como não confundir  amor  com amizade? é  muito comum surgir  esse tipo de sentimento, mais nem sempre ele é correspondido, então vamos  bater um papo  bem legal sobre  essas confusões  que o Sr cupido nos causa!
 
A amizade  certamente é uma das relações mais importantes e belas que pode existir entre as relações pessoais. Já que uma verdadeira e pura amizade realmente não tem preço e só traz benefícios as pessoas. Pois o bom da amizade é isso, nós podemos escolher e optar pelos amigos, principalmente aqueles que nos fazem bem, nos amparam, nos ouvem, nos entendem. E toda esta relação de entendimento, carinho e afeto, em muitas situações pode acarretar em uma grande confusão na cabeça de algumas pessoas, como no caso da amizade entre um homem e uma mulher que pode acarretar numa confusão de amizade com estar apaixonado (a).

CONFUSÃO DE SENTIMENTOS

O interesses, preocupa-se com o amigo (a) sem querer nada em troca, tudo muito parecido com o sentimento do amor, pois o amor também é assim, ou seja, quer ver sempre o outro feliz. Amizade de verdade possui uma cumplicidade grandiosa. Sendo assim, é comum que amizade seja realmente muito parecida com o amor, porém a diferença está na intensidade e nas finalidades que esta amizade terá.

 O QUE FAZER?
 
Aquelas pessoas que estão confundindo amizade com estar apaixonadas, o mais aconselhável a ser realizado é uma franca e sincera conversa com o amigo (a), verificar se não é algo precipitado, ou coisa da cabeça, tentar compreender esta confusão.
Esses dois sentimentos, o de amizade e o de amor são muito parecidos realmente, e em algumas ocasiões esta confusão pode mesmo surgir, já que o sentimento do amor pode mesmo nascer de uma simples amizade. No entanto, ao acontecer isso seja paciente, converse com o amigo (a) verifique se não está sendo equivocado, ou até mesmo “vendo” coisas onde não existem. O diálogo é a melhor maneira de esclarecer esta confusão de amizade, com estar apaixonado.

BEIJO DA NEGA!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

UMA QUESTÃO MASCULINA

OLÁ QUERIDOS, nos dias atuais  se fala muito na liberação feminina, mulheres  com autonomia, donas do seu próprio prazer, e com isso  muitos  homens sofrem com essa pressão de serem os melhores  na hora ''H''. O assunto de hoje  é um tanto delicado  e pouco falado, mais  quero aqui ajudar muitos  homens   com esta matéria, disfunção erétil  ou  impotência como muitos falam ainda é um assunto  que muitos homens tem vergonha ou medo  de conversar, até mesmo pela pressão da sociedade em ser  o bom de cama, o caçador, o famoso D.Juan. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre  o assunto de forma agradável e leve !
  O QUE  É?
 
Disfunções sexuais são as alterações sexuais masculinas que impedem o homem de ter uma vida sexual saudável e prazerosa. O termo impotência sexual deve ser evitado, pois além de pejorativo, pode ser confundido com infertilidade, o que causa mais pânico e desconforto aos homens.
 A disfunção sexual pode atingir qualquer homem em qualquer idade, sendo mais comum do que se imagina. Cerca de 30 milhões de homens brasileiros possuem algum tipo de problema sexual.
É natural que em algum momento, a pessoa experimente um episódio de disfunção. O complexo funcionamento da sexualidade humana oferece várias razões que podem afetar o desempenho do homem. Fique atento se este tipo de situação, principalmente se isso se repetir regularmente e atrapalhar o seu relacionamento.

Tipos de disfunções sexuais:
- disfunção erétil (de ereção)
- disfunção ejaculatória (de ejaculação)
- disfunção de libido (de apetite sexual)
- disfunção orgásmica (de orgasmo)


CAUSAS
 
A impotência sexual está relacionada a diversas doenças e tratar a disfunção envolve obrigatoriamente a descoberta de sua causa.
  • Distúrbios psicológicos
  • Doenças hormonais (diabetes, queda de testosterona, problemas endócrinos)
  • Doenças neurológicas (lesões na medula, mal de Alzheimer e Parkinson)
  • Doenças vasculares, que causam entupimento das artérias e veias, prejudicando a chegada do sangue ao pênis (hipertensão arterial, aterosclerose)
  • Consumo excessivo de medicamentos
  • Alcoolismo e tabagismo.

 SINTOMAS
 
Dentre os sinais e sintomas da disfunção erétil, destacam-se:
  • Redução do tamanho e da rigidez peniana
  • Incapacidade de obter e manter a ereção
  • Redução dos pelos corporais
  • Atrofia ou ausência testicular
  • Pênis deformado
  • Doença vascular periférica
  • Neuropatia (distúrbio das funções do sistema nervoso).
 
É importante ressaltar que apenas o envelhecimento não constitui uma causa de disfunção erétil
 Independentemente de não atingir uma ereção e o pênis não enrijecer o suficiente, outro sinal precoce de desenvolvimento de DE pode ser o curto período de ereção. Neste caso, os homens apresentam inicialmente a ereção, mas não dura tempo suficiente para que haja uma relação sexual satisfatória. Este sinal mais discreto também pode apontar para disfunção e deve ser visto como um motivo para buscar auxílio profissional.

TRATAMENTO
 
Se, em uma ocasião, o homem não consegue obter ou manter uma ereção, não é preciso se preocupar. Mas, se o problema persistir por um período mais longo, falar sobre isso abertamente ajuda. Primeiro, os parceiros devem conversar entre si. Isso nem sempre é fácil, pois a maior parte das pessoas não conversa muito sobre seus pensamentos, desejos e problemas sexuais. O outro parceiro também deve estar atento – por exemplo, se ele ou ela acha que seu parceiro está se afastando e tenta escapar da relação trabalhando muito tempo, por exemplo. Problemas de ereção e medo de falhar sexualmente pode estar por trás deste comportamento. Se o homem está realmente sofrendo por causa da disfunção erétil, um médico definitivamente deverá ser consultado. Estas situações e conversas sobre problemas de ereção não são nada fora do comum para o médico, ele/ela lidará normalmente com a situação de forma muito profissional e discutirá a questão com o paciente da forma adequada. Normalmente, o médico questionará sobre quaisquer outras doenças, como o diabetes ou pressão arterial alta .
Uma conversa franca e confiante com o médico oferece as melhores chances de tratamento bem-sucedido. Afinal, tratamentos muito inovadores e eficazes foram disponibilizados nos últimos anos.

Uma vida sexual completa é indispensável para o funcionamento da maior parte das parcerias,todos nós merecemos uma vida sexual saudável, por isso se acontece algo que não  esta normal  fale  com um especialista.

BEIJOS DA NEGA!

terça-feira, 8 de abril de 2014

MULHERES FRIAS O QUE FAZER ?

 
OLÁ  QUERIDOS, com tantas  figuras de mulheres  sensuais, mulheres com corpos  que deixariam qualquer homem louco  de desejo, causa  uma pressão psicológica na mente  da maioria das mulheres.
Os apelos  de mulheres  furacões na hora  do amor, muitas  vezes pode  intimidar muitas  mulheres  deixando-as  complexadas. O assunto de hoje é mulheres frias ou  frígidas, o que fazer? como agir  nestes casos? Então vamos  bater um papo bem descontraído  sobre  esse assunto tão delicado  e pouco falado entre  as mulheres e assim espero  ajudar muitas leitoras  com  esta matéria!
A mídia e as amigas estão sempre passando um padrão de sexualidade, principalmente feminina, que nos deixam confusas, atônitas ou mesmo complexadas. As cobranças ficam ainda mais intensas quando o relacionamento por diversos motivos, não necessariamente sexuais, está desconfortável ou insatisfatório. Então acontece algo devastador para a autoestima, que é a ideia de "...eu tenho problemas..." Atualmente o termo frigidez é comumente ligado a toda e qualquer insatisfação na vivência sexual: falta de desejo, afastamento da busca do prazer e ausência de orgasmo integram o cotidiano de quem enfrenta a frigidez.
VALE A PENA SABER:
 
 A frigidez é a negação da sexualidade no seu sentido mais amplo e erótico. É um estado de falta de interesse e incapacidade geral da busca pelo prazer. O principal nesse discurso é entender esse conceito e conseguir resgatar essa perda, não negando o sexo propriamente dito, mas valorizando e muito as outras relações de prazer. 

CAUSAS DA FRIGIDEZ
 
Na frigidez, a mulher tem a falta de Eros. Ou seja, na tradição mitológica grega, a figura de Eros é o deus grego do amor, que é também princípio de alegria, de vida e de prazer. Daí foi originada a palavra erotismo, que teve conceito deturpado ao longo dos tempos, sendo colocada apenas nas questões ligadas ao sexo propriamente dito. A pessoa frígida tem um curto-circuito não apenas na sua relação com o sexo, mas também em vários aspectos da sua vida. Por sermos indivíduos plurais, várias causas podem colaborar na frigidez feminina. Uma delas refere-se à educação. 
Muitas mulheres têm a concepção de que é o homem quem deve comandar a relação, sendo ela apenas um agente passivo. Contudo, sexo é troca de prazer. Se ela pensar assim, será frígida culturalmente. Já no sentido da religião, o sexo geralmente está associado à culpa e ao pecado. Culpa da religião? Não, com certeza. E sim de como o pecado e a pureza foram interpretados na evolução da história, correspondendo a uma cobrança da sociedade. Outro aspecto importante é a relação com a mãe. Se a filha teve uma relação de afetividade pobre com a mãe, se vê a mãe como uma pessoa infeliz ou passa uma mensagem de que o sexo não é necessário. É como se a mulher não pudesse ter esses dois papéis, de amante e de mãe. A mulher se liberou em todos os aspectos, intelectualmente. Porém, os valores que colocam a sexualidade feminina numa posição crítica ainda estão embutidos na sociedade ocidental.

 O QUE ACONTECE
 
A frígida, de uma maneira geral, nega o merecimento do orgasmo no inconsciente. Entre as causas orgânicas da frigidez estão doenças crônicas como diabetes, problemas neurológicos e depressão. Mas nada disso teria importância se um cuidado especial para alimentar o ego de energia vital, desejos e sonhos, projetos de vida, uma dupla que se comunica na sua essência, que acabam por compensar e permitem que esse obstáculo seja transposto, existem situações críticas, traumáticas que têm repercussão na sexualidade.
COMO RECUPERAR O DESEJO?
 
Basta que para isso exista o firme propósito de sentir prazer e viver sua sexualidade com entrega total, desmistificando uma visão idealizada que tem espaço ainda para o homem perfeito, quase o inatingível príncipe encantado. A mulher deve atuar na busca sexual e reconhecer o seu desejo, com atitude frente ao próprio desejo e dizer para si mesma: eu quero, eu desejo, eu vou ter orgasmo.
O casal não deve ir para o ato sexual pensando somente no seus órgãos sexuais ,Outros elementos, como os toques, como um bom perfume, uma música e outros aspectos que desenvolvam a sensorialidade, beleza e atitude devem ser valorizado.
 

O processo terapêutico no reforço da autoestima, da feminilidade, de orientação e educação sexual, portanto, uma conversa  mais educativa e de tirar mitos é o que mais ajuda e facilita nessa busca. Não adianta querer encontrar uma fórmula milagrosa para proporcionar mais desejo, excitação e o tão almejado orgasmo. O segredo está na nossa cabeça. Isso mesmo. As causas da dificuldade da mulher em atingir o clímax são psicológicas e não físicas. É preciso aprender, antes de tudo, a não se cobrar tanto. Pensamentos e preocupações como "tenho de conseguir" ou "o que há de errado comigo?" só atrapalham, ainda mais quando invadem nossa cabeça bem na hora ´H´. Ou seja, é preciso deixar as cobranças de lado e responder apenas ao nosso instinto mais primitivo e natural, o desejo, a fome.
 
Outro importante aspecto é ficar o mais à vontade possível com o próprio corpo: conhecer os pontos de prazer e não sentir vergonha ou inibição de se tocar. É preciso também ter coragem de mostrar ao parceiro do que você mais gosta ou não na hora do sexo. Tudo isso é importante para que o prazer seja cada vez maior. Orgasmo é uma questão de liberação, aprendizado e de treino.
Que  tal hoje  você querida  leitora sair da rotina? coloque aquela roupa bem sensual, sinta-se  livre  e a vontade com seu parceiro primeiramente consigo mesma e depois aproveite o melhor  do prazer!

BEIJOS  DA NEGA!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

A EXPERIENCIA É ATRAENTE!


 
OLA QUERIDOS, nos dias atuais as mulheres  conquistaram  cada vez mais espaço nos negócios, na sociedade e também no amor, pois hoje em dia  não precisam mais  estar em um relacionamento  que não querem ou  que  não quer. Mais  está surgindo um relacionamento  polêmico, que  cada vez mais toma espaço, mulheres  mais velhas  com  homens mais novos. Muitos  olham  esse tipo de relacionamento  com  maus olhos, mas hoje  vamos  falar sobre sobre esse assunto, então vamos la.
O namoro entre uma mulher mais velha com um homem mais novo ainda causa perplexidade em certas pessoas e em alguns veículos da mídia, resquícios do velho machismo? Mas aos poucos o padrão está mudando e quem sabe mais pra frente a idade do homem mais jovem que a mulher na relação não será mais pauta. Enfim, ter um relacionamento com um homem mais novo já não é novidade entre as famosas há um tempo.
 
O que pouca gente entende é que os tempos mudaram. Antigamente, uma mulher de 30 anos já era considerada "velha" e deveria estar casada, esquentando a barriga no forno e esfriando-a no tanque. Hoje mulheres têm mais poder de decisão, mais oportunidades de carreira e, além disso, inúmeros produtos de beleza e recursos médicos que possibilitam um visual mais jovem (mas sem forçar a barra, por favor, porque uma coisa é ter aparência jovem, outra é tentar ser uma garota de 18 anos de idade).
Existe uma troca produtiva numa relação deste tipo: ela quer jovialidade, aventura, companheirismo, emoções e desprendimento que uma pessoa de sua idade provavelmente não daria, e ele quer crescer, ser valorizado e protegido.
 Veja agora  algumas vantagens e desvantagens de uma relação  nesse estilo:
 
1- Ela te escolheu como namorado, porque viu um potencial em você, um diamante bruto, que, lapidado, pode se tornar uma joia de real valor. Mais, atenção: existe uma possibilidade dela estar com você apenas porque morre de medo de se sentir velha.

2- Ela pode te ensinar muito, pois já sabe o caminho das pedras e tem uma vivência maior que a sua, Mas pode cair na tentação de querer controlar sua vida e lhe dizer tudo o que deve fazer ou não.  
3- O papo vai ser mais profundo, com assuntos mais interessantes do que aqueles que você teria com uma menina mais nova e com certeza ela vai despertar seu intelecto, Mas ela pode se cansar de sua imaturidade e sua mania de falar que filme preto-e-branco é chato ou que Nietzsche parece som de espirro.

4- Ela vai lhe valorizar e ter orgulho de estar ao seu lado, porque você a faz se sentir mais gostosa, Mas ainda existe preconceito e muita gente vai achar que você só está com ela por causa do dinheiro.

5- Ela é mais liberada em termos de sexo, porque não tem os complexos e barreiras de uma menina mais nova e, com certeza, quer agradá-lo, Mais você não tem que encanar achando que ela é tarada, liberada demais ou algo assim. Freie sua cabeça de macho e aproveite.
 
6- Ela é uma mulher pronta, que sabe o que quer e que poderá, além de dar muito carinho, cuidar de você e lhe ajudar em momentos mais obscuros, Mas ela pode se tornar uma segunda mãe e você corre o risco da namorada madura querer ajeitar sua camisa e seu cabelo em público, causando aquele momento embaraçoso.

7- Ela vai incentivar seus sonhos e te dar liberdade para alcançá-los, Mas pode não querer que você saia de perto dela, e a relação tende a ficar sufocante.

8- É bem provável que ela queira uma relação romântica, um namoro prolongado e que casamento ou a união dos trapos esteja fora de cogitação a curto e médio prazo, Mas isso pode vir contra o que você quer para seu futuro.

9- Ela tem autoconfiança, maturidade e aquele ar que de que sabe cada coisa que passa pela sua cabeça, Mas sempre vai morrer de ciúmes de ver você conversando com aquela gata de 20 e poucos anos, com medo de ser instantaneamente trocada.
 
10-Amar alguém mais velho pode ser uma experiência fascinante e, sim, pode dar certo, Mas depende dos dois terem certeza de suas escolhas e estrutura para sustentar a relação - até porque é muito provável que enfrentarão a resistência das famílias e de alguns amigos retrógrados.

 Não importa se  você  tem 20, 30, 40 ou  50 anos, amor não tem idade, raça,sexo ou  é algo complicado,  quando se ama não pode  se prender  a um simples numero, o que realmente importa é o conteúdo, pois a felicidade  pode estar nas pessoas  mais improváveis !


 BEIJO DA NEGA

quarta-feira, 2 de abril de 2014

FETICHE QUAL É O SEU?

OLÁ LEITORES E LEITORAS, hoje  vou falar sobre um assunto um tanto polêmico e picante, que muitos  escondem pelo fato da sociedade achara errado pervertido, mais  hoje  isso vai mudar,  então vamos deixar  a imaginação rolar solta. Muitas mulheres e homens  também, tem fetiches, aquele desejo  escondido aquela fantasia e pra  incrementar  na hora do amor vou  aqui desmitificar  a ideia do fetiche  estar ligada a  atos  pervertidos então deixe sua mente livre e  vamos  comigo !
Para apimentar seu relacionamento, que tal começar a explorar os fetiches seus e do seu parceiro? Afinal, fetiches são temperos poderosos para tornar a hora do prazer  mais quente!
A palavra fetiche sugere feitiço, alguma coisa mágica, um objeto ou parte do corpo que as pessoas consideram de alta qualidade erótica. Por medo de serem reprimidas, muitas mulheres guardam seus fetiches a sete chaves, mas pode apostar que eles adoram!
Algumas mulheres contam os fetiches que as deixam excitadas.
Na psicologia consideramos que todos os seres humanos têm alguns fetiches, cada um em um grau diferente, cada um com sua preferência. No entanto podemos também ponderar o que estaria fora da normalidade, tornando-se patológico. Ter algum fetiche e ser alguém fetichista é um pouco diferente. Você é um fetichista quando não tem prazer sexual e não há possibilidade de se ter relações sexuais sem que haja prática de determinado fetiche.

                                            Parte do corpo

Podemos lembrar a preferência brasileira por… bundas! Tá certo, peitos também, mas aí nem é fetiche né.. Há também quem tenha fetiche com orelhas, pés, mãos, cabelos… até cotovelos!!!

                                          Roupas e figurinos

Fantasias de enfermeira, bombeiro, colegial, encanador… Ah! Lógico, a lingerie  básico! Outros gostam de chicotes, algemas, sapatos, brincos, anéis. As vendas também são muito utilizadas. Muitas pessoas sentem prazer apenas no tato, e sem enxergar o que acontece a sua frente, a imaginação vai mais longe.

                                                   Sozinho(a)

 

Vale lembrar também que existe o sexo a um! Perfeitamente normal, gente. Às vezes você não acha alguém e… pode rolar algum instrumento pra brincar sozinho também? Pode! Vibradores são um exemplo claro disso. Muitas gostam e usam com frequência. Existe tanto para os homens quanto para as mulheres. Sem preconceitos pessoal, existem N tipos de vibradores, os clássicos que penetram e os que você precisa penetrar (no caso carregam outro nome, mas alívia da mesma maneira). Há quem diga que esse caso não se trata de fetiche, apenas um auto alivio.

Sadomasoquista

 

Não podemos esquecer do BDSM. (Bondage, Disciplina/Dominação, Submissão/Sadismo, Masoquismo). No BDSM são utilizados várias fantasias juntas, mas é uma prática comportamental que vai muito além de um simples fetiche. Muitos praticantes fazem disso um estilo de vida.
Enfim, a fantasia acontece por si só, sendo uma preferência sexual esporádica (ou não como falei sobre os fetichistas/BDSM). Estranhos pra uns, comuns pra outros. Vale a pena se aventurar de vez em quando, pois não há nada errado em ter fetiches e querer realizá-los, lógico quando esses são saudáveis, não patológicos. São apenas instrumentos para despertar a libido e quebrar a rotina. Qualquer instrumento que seja utilizado na hora H para apimentar e acrescentar vale! Lembrando que deve-se entrar em acordo com o(s) parceiro(s), combinem antes! Imagina você chegar com um chicote de couro gigantesco e a pessoa não sabe?
Use a imaginação, criatividade, não tenha medo de realizar suas fantasias com seu parceiro ou parceira (ou sozinho mesmo). Porque é como dizem: entre quatro paredes vale tudo! Até homem com homem e mulher com mulher!!!


Bem, agora  que conhecemos  algumas praticas fetichistas, use e abuse do seu parceiro(a), lembrando que deve estar sempre em sintonia e conversar  sobre tudo  com  o parceiro(a), se solte  conte seus segredos mais íntimos, se conecte com ele(ela),verá que a vida amorosa irá mudar para melhor, pois entre quatro paredes não pode haver limites desde que estejam sempre em acordo, entao  vamos sair um pouco da rotina e faça aquela surpresa  hoje !


BEIJOS  DA NEGA !

    

Total de visualizações de página