OLÁ QUERIDOS,alguma vez você já usou de desculpa para terminar um namoro? Então se isso já aconteceu é um forte candidato ao assunto de hoje. Tem pessoas que tem tanto medo de magoar a outra e já não aguenta mais o relacionamento que inventa desculpas pra terminar, quando não há motivos aparentes para terminar você simplesmente quer terminar pois não conseguiu gostar da pessoa ou está interessada em outra. Então preste atenção nessa matéria e veja algumas desculpas mais comuns para tentar terminar um namoro !
As pessoas geralmente usam das desculpas mais esfarrapadas possíveis para se terminar um namoro, preocupadas em não magoar o outro. Relacionamentos amorosos são sempre prazerosos e repletos de momentos bons e positivos. No entanto, nem sempre todas as etapas das relações amorosas acontecem às mil maravilhas, especialmente no momento em que se termina o namoro. Mas, até que os envolvidos tenham motivos para que este namoro termine, está tudo bem. Porém, existem algumas pessoas que arranjam quaisquer desculpas, ou seja, as conhecidas “desculpas esfarrapadas”, para que assim possam terminar os seus romances. Vejamos algumas das mais famosas:
qualidades, assim como seus defeitos e tudo está indo devidamente bem no relacionamento, sem nenhuma crise aparentemente, mas não tendo coragem de ser sincero, ele (a), simplesmente manda esta desculpa.
Esta segundo várias pessoas é uma das desculpas mais utilizadas e, certamente a maior desculpa realmente, pois se alguém te ama verdadeiramente, por que irá querer terminar algo? Ou seja, outra desculpa sem motivos reais e concretos.
Também muito usada entre as pessoas. Pois quem pede um tempo, já não vê muitas expectativas de volta em seus namoros. Também outra desculpa.
Essas, são algumas das desculpas sem motivos e razões específicas que muitas pessoas usam para terminar seus namoros. O mais aconselhável é que todos sejam sinceros e verdadeiros. Se não quer mais namorar é simples, diga: não quero mais e ponto, nada de desculpas esfarrapadas.
BEIJOS DA NEGA!
0 comentários:
Postar um comentário