Darick Stream

Vem tocar, vem curtir! Darick Stream!

BURACO DA NÊGA

O BURACO MAIS QUENTE DO SL ESTÁ AQUI! VENHA CONHECER!

O QUE TODA MULHER PRECISA SABER

Ouvir, escutar, envolver, ser ouvida... O que será?

Solteira sim. Sozinha? Nunca!

Vai ficar de bobeira? Desapega!

RELACIONAMENTO NO TRABALHO

O que você acha? É possível?

quarta-feira, 19 de março de 2014

SÓCIOFOBIA UM MAL CADA VEZ MAIOR !

 
OLÁ  QUERIDOS,quando  estamos na frente de um grande  público ou diante de pessoas desconhecidas, sentimos aquele "friozinho na barriga", pois realmente é uma grande responsabilidade, mais e quando a timidez vira uma sóciofobia? muitos não sabem que tem  este transtorno, mais hoje  vamos tirar todos as dúvidas sobre  este assunto.
 
Conhecida também como transtorno ansioso social ou sociofobia, a fobia  social é caracterizada como um transtorno de caráter ansioso que apresenta manifestações clínicas de medo, tensão, ansiedade e desconforto que são desencadeadas pela exposição ao social, ou seja, o fóbico tem medo de interagir com outras pessoas, por isso, raramente participa de atividades sociais, vivendo sempre no mesmo ciclo social. A fobia social pode ser caracterizada de diversas formas, pois tudo depende do que a pessoa fóbica sente medo ou tensão, por exemplo, o fóbico pode sentir-se desconfortável para falar em público, mesmo que de pessoas conhecidas ou amigas, ou a pessoa não consegue ir a lugares que necessite de uma interação social,confira os sintomas e os possíveis tratamentos:
SINTOMAS DE FOBIA SOCIAL


De caráter irracional e persistente, a fobia social apresenta alguns sintomas clássicos e bastante comuns na maioria dos fóbicos, entre eles, a transpiração excessiva, tensão muscular, tremores no corpo inteiro, frequência cardíaca aumentada, frequência respiratória aumentada, falta de ar, palpitações, medo das pessoas, medo de viver atitudes constrangedoras em público, ansiedade crônica, ataques de pânico, baixa autoestima, rubor facial, dificuldade em falar ou se comunicar, mal estar abdominal, pensamentos negativos e isolamento social. Além disso, a pessoa com fobia social tem medo de fazer novas amizades, de desenvolver um diálogo com pessoas desconhecidas ou que não fazem parte de seu convívio social, praticar atividades quando é observado, falar em público, tirar fotos ou ser filmado, comer e beber em público e, por fim, tomar iniciativas, pois pensam que tudo que estão fazendo é errado ou constrangedor.
TRATAMENTO DE FOBIA SOCIAL
 
 
Muitas vezes confundido com a timidez excessiva, a fobia social é um problema mais grave que requer tratamento específico e ajuda de profissionais qualificados para melhorar o convívio social da pessoa e devolvê-lo a sociedade. E, como não existe uma barreira nítida que nos permite identificar a diferença entre a timidez e a fobia social é preciso uma avaliação de psicólogos ou psiquiatras, mas os familiares também pode fazer esse diagnóstico, basta olhar se a pessoa deixou de ir a festas, se recusa interagir com outras pessoas ou se queixa de mal estar durante o trabalho, à escola ou faculdade.
Por isso, o tratamento da fobia social necessita de muitas abordagens, por isso, alguns medicamentos ansiolíticos podem ser prescritos para diminuir os quadros de ansiedade e medo intenso e antidepressivos ou tranquilizante. Mas, para trazer este indivíduo de volta a sociedade é preciso que ele retome as atividades consideradas normais, através da terapia de suposição, aonde a pessoa vai sendo exposta aos poucos aos seus medos, de maneira gradual e progressiva e, a partir daí, vai avaliando o sucesso da terapia e a diminuição da ansiedade antecipada. O tratamento combinado, ou seja, medicamentoso e psicológico, ajuda o paciente a restabelecer suas atividades e a se socializar novamente, mas para isso, é preciso o apoio dos familiares e a paciência, visto que os medos e a ansiedade moram dentro de nós e precisam ser enfrentados aos poucos. Por isso, normalmente é preciso em média umas 20 sessões de psicoterapia para uma melhora do quadro fóbico.

 BEIJOS DA NEGA !
 

segunda-feira, 17 de março de 2014

COMO SER UMA PESSOA ÉTICA NOS DIAS ATUAIS ?

 
QUERIDOS, ser honesto nos dias de hoje é complicado, sempre  vem aquela vontade  em tirar uma vantagem, em sempre  ficar na frente, pois no mundo em que vivemos é a lei  da selva onde  só  os mais fortes sobrevivem. Hoje vamos falar sobre a ética, como ser uma pessoa ética nos dias atuais?
Quando falamos em ética logo nos vem à cabeça o modo de nos comportarmos em reação as coisas ou às pessoas, mas diante de tanta subjetividade sempre fica um questionamento: como posso ser  ético? Seja na família, no trabalho ou em qualquer tipo de relacionamento interpessoal. De acordo com o dicionário, ética está diretamente ligada à palavra moral, que tem como significado “estar de acordo com os bons costumes” ou “é a parte da filosofia que trata dos costumes, deveres e modo de proceder dos homens”. Partindo disso, podemos então aplicar, de forma prática, a ética em duas principais ocasiões:
ÉTICA NO TRABALHO
O trabalho é um dos locais em que mais podemos observar se uma pessoa  é ética ou não. Concepções diferentes convivem em um mesmo local diariamente, no entanto, em momentos de decisões é que percebemos o que uma pessoa é capaz de fazer para conseguir algo. Ser ético no trabalho é fazer com que as leis, direitos e deveres humanos sejam cumpridos, é ser honesto, transparente e saber como agir com os problemas da empresa fora dela. É preservar a imagem e integridade das pessoas que trabalham com você e é “vestir a camisa” defendendo-a sempre, desde que não ultrapasse o limite do certo ou errado.
ÉTICA NA FAMÍLIA
 
O tempo todo nos relacionamos com as pessoas da nossa família, seja nossos pais, filhos, avós, cônjuges ou mesmo algum parente por afinidade. Não importa o grau de parentesco, ser ético na família é saber conviver com as diferenças que há entre os membros, é agir com honestidade para com eles e buscar sempre a harmonia da família, respeitando o próximo e não ultrapassando os limites de cada um. Na relação marido e mulher é que a ética deve ser ainda mais explorada, com lealdade, fidelidade e transparência de um para com o outro, nos negócios e também na relação afetiva.
De maneira geral podemos dizer que ser uma pessoa ética é saber agir com os problemas de maneira transparente e honesta, o seu proceder dirá quão ético você é.


"Ser ético não é tão complicado quanto parece, basta por em prática a honestidade e a transparência que há dentro de cada um de nós."



BEIJOS DA NEGA !

quarta-feira, 12 de março de 2014

COMO É BOM TER UM IRMÃO

 
OLÁ QUERIDOS,  a gente sempre reclama deles, chamamos  de chato,implicam conosco, são mandões, tomam metade  do nosso espaço, mas na hora que precisamos é com eles que contamos.
Irmãos seja mais novo ou mais velho são peças importantes em nossas vidas, sabe por que? É o que vamos ver agora !
 
A convivência entre irmãos geralmente não é muito fácil, é muito comum haver a disputa e o ciúme, apesar disso, principalmente no período da infância é considerada normal e de extrema importância, pois assim como existe as brigas e confusões existem também o companheirismo e brincadeiras conjuntas. Essa intimidade e o laço de amizade estabelecido entre ambos na infância é o que fará com que essa relação de irmãos fique ainda mais forte na vida adulta. A relação fraternal é muito importante, a maneira de educar os filhos sem competições e como seres únicos fazem deles pessoas mais seguras e conscientes do papel do irmão como um companheiro e não como um rival. A configuração da nova família do século XXI estabelece também nova configuração de irmãos sejam eles dos mesmos pais, de pais diferentes ou por consideração. A importância de um irmão na vida da criança é grande, pois são os irmãos e, em especial os mais velhos que serão exemplos e referências depois da figura dos pais.
 A IMPORTÂNCIA DO IRMÃO MAIS NOVO
 
Muitas vezes com a chegada de um irmão mais novo a criança começa apresentar sintomas de ciúmes e agressividade por conta de uma nova pessoa que chegou para dividir o amor de seus pais. É de extrema importância que os pais não tornem esse novo acontecimento ainda mais difícil com atenção única ao bebê, e isolamento do irmão mais velho. A importância de um irmão mais novo é aprender a lidar com as novas situações como amar o irmão e ao mesmo tempo cuidar, aprender a dividir a atenção dos pais, ver essa nova criaturinha como um amigo e companheiro e não como um intruso.
Os pais devem redobrar a atenção no filho mais velho e ajudar-lhe na questão do ciúme de início, isso tem grande importância, pois com muito diálogo e amor o filho mais velho entenderá que não é por causa da chegada de um irmão mais novo que seus pais o amarão menos. Cada filho possui uma personalidade diferente e a importância em distinguir essa diferença logo de início tem muita importância. A importância de ter um irmão mais novo é grande, pois é no dia a dia que o filho mais velho perceberá que seu irmão mais novo precisará de auxílio e de seus ensinamentos em várias ocasiões, ajudá-lo a realizar tarefas trará realizações e mais afeto ao pequeno irmão.

A IMPORTÂNCIA DO IRMÃO MAIS VELHO
 
O vínculo que une os irmãos é uma incógnita, esse laço sanguíneo entre os cúmplices na bagunça, nas festas e até mesmo nas brigas é algo que vem da natureza. A figura de um irmão mais velho tem muita importância em seu aprendizado e desenvolvimento para superar os desafios na vida, principalmente nas escolhas e decisões a tomar. Um irmão mais velho, segundo pesquisas, é a figura mais importante para um indivíduo depois dos pais, esse laço tão forte existente entre ambos pode caracterizar semelhanças e diferenças que podem ser cruciais na vida adulta na hora de realizar escolhas e tarefas. Brincar, aprender, discordar do irmão mais velho faz parte desse processo de admiração e contradição entre os irmãos que têm tanta importância  dentro de uma família. Conviver com um irmão mais velho é aprender a admirá-lo, pois muitas vezes os irmãos mais velhos acabam sofrendo punições por conta das travessuras do menor e devido a tal cumplicidade e carinho entre ambos isso acaba sendo perdoado de maneira carinhosa pelo irmão mais velho visto que o mais novo ainda é inconsequente e inocente.
 
Os pais não devem sobrecarregar os filhos mais velhos deixando a tarefa de educar os mais novos por conta do trabalho e correria do dia a dia, deve haver uma diferença e ao mesmo tempo igualdade entre ambos os filhos cada qual com sua necessidade de atenção e carinho.
Independente da formação familiar a importância de se ter um irmão para brigar, se divertir e compartilhar momentos bons e ruins é muito grande. É dentro de casa e com a convivência entre irmãos que as pessoas aprendem a dividir e a respeitar o próximo e suas diferenças.

 BEIJOS DA NEGA!

segunda-feira, 10 de março de 2014

DESCULPAS ESFARRAPADAS!

 
OLÁ QUERIDOS,alguma vez você  já usou de desculpa para terminar um namoro? Então se isso já aconteceu é um forte candidato ao assunto de hoje. Tem pessoas que tem tanto medo de magoar a outra  e já não aguenta mais o relacionamento que inventa desculpas pra terminar, quando não há motivos  aparentes para terminar você simplesmente  quer terminar pois  não conseguiu  gostar  da pessoa ou está interessada em outra. Então preste atenção nessa  matéria e veja algumas desculpas mais comuns para tentar terminar um namoro !
As pessoas geralmente usam das desculpas mais esfarrapadas possíveis para se terminar um namoro, preocupadas em não magoar o outro. Relacionamentos amorosos são sempre prazerosos e repletos de momentos bons e positivos. No entanto, nem sempre todas as etapas das relações amorosas acontecem às mil maravilhas, especialmente no momento em que se termina o namoro. Mas, até que os envolvidos tenham motivos para que este namoro termine, está tudo bem. Porém, existem algumas pessoas que arranjam quaisquer desculpas, ou seja, as conhecidas “desculpas esfarrapadas”, para que assim possam terminar  os seus romances. Vejamos algumas das mais famosas:
 
 1- "Você é bom demais pra mim, eu não te mereço".
qualidades, assim como seus defeitos e tudo está indo devidamente bem no relacionamento, sem nenhuma crise aparentemente, mas não tendo coragem de ser sincero, ele (a), simplesmente manda esta desculpa.
 
2- " Te amo, mas não quero te fazer sofrer  futuramente".
Esta segundo várias pessoas é uma das desculpas mais utilizadas e, certamente a maior desculpa realmente, pois se alguém te ama verdadeiramente, por que irá querer terminar algo? Ou seja, outra desculpa sem motivos reais e concretos.
3-" Preciso de um tempo pra nós". 
Também muito usada entre as pessoas. Pois quem pede um tempo, já não vê muitas expectativas de volta em seus namoros. Também outra desculpa.
 
4-"Você é perfeita(o), o problema é comigo". 
Essas, são algumas das desculpas sem motivos e razões específicas que muitas pessoas usam para terminar seus namoros. O mais aconselhável é que todos sejam sinceros e verdadeiros. Se não quer mais namorar é simples, diga: não quero mais e ponto, nada de desculpas esfarrapadas.
 
Se você já usou uma dessas desculpas aprenda que  a mentira pode muitas vezes magoar muito mais  do que uma verdade, seja sempre sincero consigo mesmo em primeiro lugar e depois com a pessoa  que esta ao seu lado, se para  você não esta dando mais certo e não tem motivos aparente para terminar, mas  mesmo assim não aconteceu  um sentimento legal de sua parte, seja sincero e diga  sempre  educadamente a verdade !

BEIJOS DA NEGA!

quinta-feira, 6 de março de 2014

AMOR VIRTUAL É VERDADEIRO?

 
OLÁ QUERIDOS, dizem que o amor não tem cor nem distancia, raça ou sexo, cada vez mais é comum que pessoas  se relacionem via internet. Pessoas  do mundo inteiro são ligadas apenas por um clique, então será que não há limites para o amor? será que pode ser levado a´serio um relacionamento virtual? como  conseguir manter-se em um relacionamento virtual? ou se apaixonar  ou até mesmo amar ?Vamos  conversar  sobre esse assunto tão delicado,e tão frequente nos dias atuais.
 
Considerado o mais belo de todos os sentimentos, o amor, sem sombra de dúvidas, é o que rege nossas almas e corações, fazendo com que fiquemos “bobos”, pois quem ama não pensa em nada além do amor. Os relacionamentos amorosos existem exatamente para isso: unir um casal que se ama verdadeiramente e quer ficar junto. Geralmente, a maioria dos casais começa a se envolver através de conversas, momentos juntos, trocas de beijos e abraços. Com esses gestos, as pessoas vão se encantando aos poucos e acabam se apaixonando ou até amando. Porém, depende de cada casal para que esse sentimento possa ser cultivado.
 EVOLUÇÃO DA COMUNICAÇÃO
 
Até tempos atrás, as pessoas começavam seus relacionamentos por meio somente de encontros pessoais; ou seja, elas se conheciam frente a frente, e assim davam continuidade a suas relações amorosas. No entanto, com a modernidade, especialmente da tecnologia, os relacionamentos não são somente de corpo presente. Graças à internet, é muito comum os namoros virtuais existirem, e a rede deu espaço para o amor virtual tomar conta da vida de inúmeros casais. Esse tipo de amor existe tanto para aqueles casais que moram em cidades distantes, mas que não querem deixar de ter contato, quanto para aquelas pessoas que estão procurando um novo amor por meio da internet, e ainda não se conhecem.
 
Porém, para as pessoas que pretendem encontrar um amor na internet, são necessárias algumas precauções, uma vez que ninguém sabe ao certo quem está do outro lado. Por isso, não custa nada ficar atento.
Portanto, o amor virtual existe sim; mas dependerá grandemente do casal para que o relacionamento dê certo e caminhe sempre à frente.
 Tome cuidado para não se enganar, pois neste  relacionamento é bem mais fácil, então procure sempre não da informações intimas, até por que o numero de golpes  pela internet tem crescido absurdamente
 então querido leitor, vale a pena  alertar sempre!


BEIJOS DA NEGA!

terça-feira, 4 de março de 2014

TRAIÇÃO VOCÊ PERDOA?

 
OLÁ QUERIDOS, quem nunca passou por alguma decepção amorosa? ou desilusão, muitos já passaram por algo parecido, mas sempre  se levantam  e a vida continua. O passado sempre fica martelando o pensamento e você acha  que todos irão cometer  o mesmo erro, o assunto de hoje  é  traição, você perdoaria? até onde  se vai o limite do perdão?  como se pode praticar o perdão verdadeiro? então fique ligado e vamos  aprender um pouco  sobre algo tão delicado em um relacionamento.
 
Quando um casal de namorados que se ama decide passar o resto da vida juntos e constituir famíla, dá-se início o casamento. No entanto, o casamento é uma coisa muito séria, que não pode ser decidida de uma hora para outra. Muitos casais se conhecem hoje e, depois de uns meses, já estão subindo ao altar. Será que isso é possível?
Certamente que é possível, mas o casamento não é assim como um namoro, que pode ser interrompido do nada e de uma hora para outra. Por isso, antes das pessoas se casarem é preciso muita atenção, pois o casamento é uma coisa séria.
A CONFIANÇA ACABOU

Estão cada vez mais comuns nos casamentos as traições, que acontecem devido a inúmeros fatores e um deles pode ser a falta de amor ou confiança. Isso, porém, também não é justificativa para se realizar o ato de trair. A partir do momento em que duas pessoas resolvem se casar e jurar fidelidade eterna, elas estão comprometidas com suas responsabilidades e consciências.
PERDÃO
 
Exatamente por esta razão, o ato de trair pode ser considerado como uma fraqueza e um desequilíbrio. Assim é que muitas pessoas se perguntam: Traição no casamento tem perdão? Com toda certeza este questionamento é grandemente ocasionado por várias pessoas, que passam por esta embaraçosa situação. Se uma traição terá ou não perdão, quem poderá dizer será somente aqueles que estão dentro da situação, pois cada fato ocorre de uma maneira e cada pessoa pensa diferente.
Existem pessoas que cometem deslizes e merecem, sim, o perdão. Já outras, realizam a traição por vontade própria e nunca se sentem arrependidas do ato cometido.
Portanto, errar é humano, e muitas vezes as pessoas merecem uma segunda chance, especialmente uma segunda chance ao amor. Mas antes de perdoar uma traição no casamento, as pessoas necessitam verificar se este perdão realmente valerá a pena.
 
Então  se você acha que vale a pena perdoar e passar por cima de disso, vá em frente pois um relacionamento, tem suas crises e muitas vezes somos levados por amigos  errados, situações que vão se acumulando e sempre  existe aquela pessoa que está sempre ao redor esperando a oportunidade certa para nos fazer trair, enfim todos temos um motivo algo que nos leva a chegar cometer o ato da traição, mas quando ainda se tem amor com certeza temos  que superar, perdoar e continuar.

Total de visualizações de página