quinta-feira, 27 de junho de 2013

UM ASSUNTO DELICADO


OLÁ queridos leitores, todo o ser humano, tem seu instinto de sobrevivência  e luta pela sua existência naturalmente  em seu  corpo, pois a vida é dom supremo de Deus, ele  nos deu o fôlego e espírito nos fazendo um seres  superiores e  evoluídos. Muitos poetas  falam sobre a vida, muitas pessoas desperdiçam a vida que tem, tem gente  que fala em direito de viver. Existe músicas  a respeito da vida, celebrando-a de forma  bem alegre e sempre  positiva.O assunto de hoje é bem delicado, mais vamos bater um papo bem descontraído sobre o aborto, lembrando que não quero de maneira nenhuma deixar expressa  minha opinião ou  tentar fazer qualquer tipo de propaganda nesta matéria.
O aborto é um assunto polêmico e delicado, é tratado  de forma criminosa no Brasil, pois ainda não é legalizado, a não ser por estupro, quando traz riscos a  vida  da mãe ou quando o feto é diagnosticado anencéfalo. No Brasil milhares de mulheres morrem por ano ao cometerem abortos ilegais em muitas clínicas clandestinas  espalhadas  pelas cidades brasileiras, ou  mesmo em casa e por indicação de amiga ou  ainda por ter visto medicações abortivas na internet.
O ato do aborto consiste em retirar o feto nos primeiros  12 dias de vida, ou  seja é a interrupção  de uma gravidez, por meio  de procedimentos cirúrgicos ou de maneira farmatológica, com uso de  aparelhos esterilizados, isso quando é feito de maneira correta  e sem trazer riscos de infecção a mulher e enquanto o feto ainda não está formado, pois quando feito de maneira errada pode trazer riscos  a vida  da mulher.
Nos E.U.A o aborto é legalizado em todos os casos assim como na Europa com algumas restrições, mais nos países latinos  o aborto é severamente punido, no Brasil o aborto é assunto  polemico pois já  se está  em discussão  a muito tempo e  nenhuma decisão se  toma  a respeito, sempre  a igreja  luta e intervem para impedir  a aprovação da lei.Cada indivíduo tem sua opinião sobre o assunto, cada situação,cada momento de nossa vida são marcados por problemas em que somos levados a tomar decisões drásticas e talvez o desespero juntamente com a falta de informação,falta de apoio da família e do governo, nos faz analisar por que muitas mulheres morrem praticando aborto.
No second life existe uma clinica de aborto, onde  este pode  ser praticado livremente, quando a gravidez passa do prazo de  9 dias também se faz o procedimento.
Então assim que você ficar sabendo  de uma possível gravidez no second life, vá a uma clinica o mais rápido que puder e se informe sobre todas as possibilidades, a informação nunca é demais e continuará sempre  na moda!


 BEIJO DA NEGA!

1 comentários:

ÓTIMA MATÉRIA NEGA ESTÁ CADA DIA MELHOR O BLOG.... ATÉ ISSO TEM NO SL NOSSA!!!

Postar um comentário

Total de visualizações de página