OLÁ queridos leitores, você que é negro e adora mudar o visual, ficar diferente, descolado e na moda, agora no second life existem cabelos incrivelmente legais, tranças dreads que vão fazer sua cabeça!
Bem a cultura dos pérola negra no second life está se propagando a passos largos, hoje podemos encontrar vários itens para a cor negra no second life.
È uma questão de estilo beleza e vamos combinar que um cabelo diferente causa um certo impacto nas pessoas, o negro já chama atenção por si só, em sua cor, em seu corpo, em seu comportamento, enfim.... em todos os aspectos eles chama bastante atenção.
E por isso estou aqui dando dicas aos residentes pérola negra do second life! pois a pérola tem que bem cuidada todos os dias para continuar linda e brilhante, então ajeite a cabeleira dê um tapa no visual com a Nega sempre mostrando tudo o que second life tem de melhor.
comprar itens para os negros no sl é fácil e mais barato do você pensa, alguns dizem que não conseguem comprar cabelos, unhas maquiagens especiais para as negras, pois é muito caro ou não sabem procurar corretamente, mais vamos saber um pouco sobre essa cultura negra sobre cabelos:
Entre os africanos e seus descendentes, as tranças têm o papel de destacar a própria cultura pelo mundo. Conforme Patrícia Paiva, consultora pedagógica do curso "A Arte de Trançar os Cabelos", a técnica de entrelaçar os cabelos era usada para diferenciar tribos, idade, estado civil e até a posição na sociedade no início da civilização africana.No século XV, durante a época da escravidão negra, os cabelos e penteados serviram como uma forma de comunicação entre os escravos. Muitos deles que chegaram ao Brasil, isso no período colonial, trouxeram as técnicas de trançar os cabelos para cá. Na década de 70, em meio ao movimento hippie, a cultura negra ficou em evidência. Movimentos negros feitos a partir da reunião de seus afrodescentes mostraram a sua marca e cultura. Além do black power, as tranças e os dreadlocks, ou drads, como são mais conhecidos hoje, também se destacaram. "O movimento hippie, com sua variedade, possibilitou a diversidade de culturas. E naquela época, os afrodescendentes ficaram em evidência", acrescenta.
De lá para cá, o traçado dos rastas ganhou novas técnicas e materiais. "Hoje em dia, os dreads podem ser feitos de maneira definitiva com agulha de crochê (mais comum atualmente porque deixa o resultado mais compacto) ou cera (pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, mas é necessário um comprimento acima de 10 centímetros, no mínimo). Os temporários são produzidos com lã ou cabelo sintético. Nós trabalhamos com mechas grossas ou finas. A variedade de cores e adereços são infinitas. E ainda existe a possibilidade de penteados diferentes.
E no second life é uma questão de cabelos, vou lhes apresentar os cabelos mais diferentes e bonitos para a comunidades pérola negra do sl, inspire-se e fique por dentro!
E então agora se aventure nesse mundo de cabelos pois o meu, eu já comprei, existem varias lojas no second life, no market Place que você pode adquirir e bem baratinho viu, são cabelos realísticos e lindos escolha o seu e fique na moda !
Beijo da Nega!
https://marketplace.secondlife.com/pt-BR/products/search?utf8=%E2%9C%93&search%5Bcategory_id%5D=&search%5Bmaturity_level%5D=G&search%5Bkeywords%5D=+sarina
https://marketplace.secondlife.com/pt-BR/products/search?utf8=%E2%9C%93&search%5Bcategory_id%5D=&search%5Bmaturity_level%5D=G&search%5Bkeywords%5D=aibeat
1 comentários:
Essa nêga tah cada vez mais interessante, viu? Parabéns pela matéria!
Postar um comentário