OLÁ QUERIDOS, todos querem ser famosos, se mostrar, "ser alguém na vida", meninas querem ser modelos, mostrar sua beleza ao mundo, ser capa de revista, fazer ensaios sensuais, poses, fotos.
Os meninos querem ser jogador de futebol, atingir fama, ganhar dinheiro, fazer coletivas, ter mulheres aos seus pés. Muitos passam uma vida inteira tentando atingir a fama, principalmente no second life, muitos fazem do seu avatar uma desculpa, para se realizar na segunda vida, já que na primeira, não consegue. Com isso passam por cima das pessoas, não respeitam ninguém, fazem mal a todo mundo, se escondem atrás do av, para envenenar um jogo que já é tão mal falado. Bem, os trabalhos que possibilitam o indivíduo a conseguir alguma fama no second life são: promoters, DJS, Blogs,modelos, empresários e vendedores de linden. Os de qualquer categoria dessas, ao atingir a tão sonhada fama no sl, acham que o jogo pertence somente a si mesmo, sendo assim o mundo tem que girar ao seu redor, fazendo dos menores ou dos que chegam agora no jogo, muitas vezes desistirem de permanecer no metaverso, então você que porventura se enquadra nesta matéria fique ligado e preste bastante atenção, vamos fazer um esclarecimento sobre ser famoso e suas consequencias.
A popularidade pouco tem a ver, em muitas ocasiões, com o contributo esforçado e brilhante para o progresso da humanidade. Consolemo-nos com a constatação de que o fenômeno da glorificação estéril não é um exclusivo do nosso país. Nos meios de comunicação norte-americanos, por exemplo, os milhares de cientistas, empresários e profissionais que fazem grandes coisas pelo desenvolvimento do seu país poucas linhas merecem. As verdadeiras celebridades são as Kardashian: a grande matriarca, Kris; as curvilíneas irmãs Kourtney, Khloe e Kim; as benjamins Kendall e Kylie… A família é onipresente na imprensa escrita, na rádio, na TV e na internet, apesar de não se lhes conhecer qualquer atividade útil. O pai, único membro do bando que poderia alegar ter feito algo na vida (teve a duvidosa honra de fazer parte da equipa de advogados que defendeu o jogador de futebol americano O.J. Simpson, acusado de assassinar a ex-mulher e um dos seus amigos), já tinha morrido quando as Kardashian alcançaram a glória televisiva.
Os programas de talentos na TV criam fantasias sobre fama e fortuna, mas para algumas pessoas a participação provoca problemas de estresse, ansiedade, depressão e até suicídio.
Mas de quem é a culpa quando uma pessoa comum vira sensação da TV da noite para o dia e não consegue lidar com isso? Quando Susan Boyle adoece depois de perder o primeiro lugar no "Britain\'s Got Talent" ou Paula Goodspeed, participante do "American Idol" que foi ridicularizada depois de uma apresentação ruim, comete suicídio diante da casa de uma jurada do programa?
Produtores e analistas de TV variam de opinião, mas todos dizem que as TVs que transmitem os programas, as empresas que os produzem e os próprios participantes dividem parte da responsabilidade. Paula Goodspeed em sua última apresentação no programa American Idol
O estresse emocional "pode depender da bagagem anterior da pessoa", disse o professor de psiquiatria John Lucas. Alguns participantes podem já ser vulneráveis à depressão ou esperar que a participação em um programa "vá mudar a percepção que os outros têm deles ou sua capacidade de lidar com o dia-a-dia. E é pouco provável que isso aconteça."
As redes de TV pedem às produtoras que avaliem os candidatos para detectar possíveis problemas de saúde mental, disse David Broome, produtor executivo de "The Biggest Loser", no qual os participantes perdem peso. Os tipos de exames variam, mas pessoas que passam semanas isoladas em grupos pequenos, como em "Survivor" e "Big Brother", passam por avaliações mais rigorosas que os participantes de "Idol" ou "Britain\'s Got Talent."
No sl encontramos pessoas que tem prestígio, tem muitos contatos importantes, são muito falados no metaverso, com isso acham-se donos de tudo e todos, alguns se aproximam destes se aproveitando de sua fama para assim ficarem conhecidos também. O que essas pessoas ainda não sabem é que fama é passageira, tudo o que plantamos colhemos, pode até demorar , mas colhemos.
BEIJOS DA NEGA!
0 comentários:
Postar um comentário