OLÁ queridos leitores, "não basta ser pai, tem que participar"! é o que a maioria das pessoas dizem. Ele chega do trabalho e mesmo cansado,vai brincar seus filhos, se sacrifica no seu dia a dia para trazer o pão a sua casa, a mãe pode até falar e brigar, mais quando ele fala mais alto, o silencio se forma!
Parece que quando ele chega, tira sua roupa de herói e vira um simples mortal para se doar aos filhos,como em um passo de mágica, tudo se transforma em alegria e proteção.
Ah meu pai! não tenho palavras para agradecer a tudo o que fez por mim, as brigas,o cuidado, o carinho, as conversas desconsertantes, você sempre foi o meu melhor amigo, se doando, me protegendo e me amando. E se você pudesse bater naquele namorado(a) que me fez sofrer, com certeza o faria, se pudesse se colocar no meu lugar todas as vezes que sofri, com certeza também o faria. E se você leitor , por obra do destino não tem seu pai, ou se ele não condiz com a descrição acima,saiba que existe um pai, que fez e que faz tudo isso por você, ele deu o seu único filho por amor a sua vida, não se esqueça nunca desse gesto de amor desse pai, que tem muitos filhos, a humanidade, que se lembra do pai só quando estão em momentos de dificuldade e perigo. Faça uma pequena reflexão hoje, sobre essa matéria, se você tem alguma mágoa, tristeza em seu coração, aproveite para ir de encontro ao seu pai e diga em alto e bom som: EU TE AMO!
FELIZ DIA DOS PAIS!
BEIJO DA NEGA
0 comentários:
Postar um comentário