CUIDADO! se você encontrar com alguma delas saia correndo, pois é "furada" e na maioria das vezes destrutivas. Ola queridos a matéria de hoje é surtadas no sl, dizem que médico e louco, todos tem um pouco, só que tem pessoas que deixam a loucura extravasar suas mentes, achando que são donas ou donos uns dos outros.
São chamados pessoas possessivas, aquela pessoa que possui atitudes destrutivas em relação ao companheiro(a), se achando dono(a), mandando e desmandando, tem pessoas que surtam tanto a ponto de mudar a pessoa que esta ao seu lado, fazendo deste um boneco, no qual o controla e o molda a sua maneira. No second life algumas mulheres passam dos limites no quesito surtada.
Vamos saber um pouco sobre mulheres possessivas e descubra se você é uma surtada ou não.
Não há nada mais terrível numa relação do que o sentimento de posse. A princípio, quando tudo ainda é novidade ele até que é bem vindo. Ele chega mascarado em forma de desejo, de amor, de cuidados e interesse que chegam a confundir, mas com o passar do tempo vai se transformando num verdadeiro inferno.
Segundo especialistas, pessoas que sofrem da chamada Personalidade Dependente podem ficar violentas em rompimentos amorosos. Segundo o psiquiatra a pessoa cria uma fixação, uma obsessão pelo outro. E começa a agir de forma cada vez mais invasiva como o amante, fazendo com que a pessoa acabe agindo com agressividade, gerando uma insatisfação nele, que provoca também nele a necessidade de sair daquela situação. Em muitos casos, a violência é motivada pela vontade de ter aquilo que o outro tem. Não necessariamente por amor.
CUIDADO UMA PESSOA SURTADA PODE FAZER ISSO!
Ao descobrir que Antonio Araújo, com quem tinha um romance, era pai de duas filhas e não pretendia se separar da mulher, Neyde decidiu se vingar. A vítima escolhida foi Tânia Mara, filha mais velha de Antônio, que tinha quatro anos. Depois de pegar a menina na escola, a amante ficou andando com ela sem rumo pelas ruas da cidade.
Amar não significa amarrar, prender, dominar o ser amado, preste atenção nos sintomas e nas suas atitudes em relação ao seu companheiro(a), leve em conta que se a pessoa está com você, é por que te ama e não por que você está presa, pois o amor é libertador e não nos faz mal. Se você perceber que está exagerando na dose, se acalme e repense seus conceitos, se sofre de ansiedade quando ele desliga o telefone, não consegue parar de ligar, fica com ciúmes quando ele (a) fala com amigos ou sai com eles, fica sempre depressiva (o) achando que seu companheiro(a) não te ama, muda sempre de humor, pensa a todo momento que querem acabar com seu relacionamento, cuidado! você pode estar com essa síndrome de possessividade e tem tratamento seja feliz com a pessoas amada !
BEIJO DA NEGA!
0 comentários:
Postar um comentário