quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Vem, 2015!

Bom dia meus amigos de dupla-conectividade (second life e facebook), estou escrevendo no último dia do ano, apesar que a maioria vai ver isso aqui lá depois do inicio de janeiro, mas não tem problema não vou tentar deixar uma mensagem pro ano todo.

2015, como todo ano que se inicia, vem com muitas promessas e espectativas, mas será igual a 2014, 2013 se você não mudar,  não estou dizendo que esse ano, que está nos abandonando foi ruim, mas tenho certeza que 2015 poderá ser muito melhor, como diz essa tirinha abaixo que eu peguei de um site que eu sou fã,o mentirinhas.


Ou seja, mude e com certeza o ano será melhor...
Venho desejar um Feliz 2015 em nome de toda direção do Linden mania! Até lá...

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página