quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Apresentação Dionnysius Quartz

Boa tarde sencondlifeanos,  meu nome é Dionnysius Quartz estarei com vocês daqui pra frente até quando Deus me permitir... ou minhas inspirações acabarem, qual vir primeiro!
Então, fui contratado pela nega desde setembro pra postar aqui e ela me prometeu 200 Ld por mês, mas ela só acertou o pagamento essa semana então foi quando comecei a escrever #SQN

Bom, vocês podem me chamar de Dio, sou um cara que eu me acho engraçado (não quer dizer exatamente que eu seja), gosto muito de escrever, gosto muito de jogar SL, aliás quem quiser me adicionar no SL é só me procurar (dionnysius), meu facebook só clicar em cima da palavra. Vou escrever sobre um pouco de tudo, o que vier na cabeça vou postar aqui, coisas da vida, coisas da "segunda vida", lugares do SL pra se visitar, comédia...  Então, gente boa esse é o meu primeiro post foi só uma pequena apresentação, espero que gostem das minhas postagens e até uma próxima. 


Esse aí sou eu Dionnysius Quartz!

1 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página