domingo, 11 de agosto de 2013

UMA PESSOA ESPECIAL!




OLÁ queridos leitores, "não basta ser pai, tem que participar"! é o que a maioria das pessoas dizem. Ele chega  do trabalho e mesmo cansado,vai brincar  seus filhos, se sacrifica no seu dia a dia para trazer o pão a sua casa, a mãe pode até falar  e brigar, mais quando ele fala  mais alto, o silencio se forma!

Parece  que  quando ele chega, tira  sua roupa de herói e vira um simples mortal para se doar  aos filhos,como em um passo de mágica, tudo se transforma em alegria e proteção.
Ah meu pai! não tenho palavras para agradecer a tudo o que fez por mim, as brigas,o cuidado, o carinho, as conversas desconsertantes, você sempre  foi  o meu melhor amigo, se doando, me protegendo e me amando. E se você pudesse bater naquele namorado(a)  que me fez sofrer, com certeza o faria, se pudesse se colocar no meu lugar todas  as vezes que sofri, com certeza também o faria. E se você leitor , por obra do destino não tem seu pai, ou   se ele não condiz com a descrição acima,saiba que existe  um pai, que fez e que  faz tudo isso por você, ele deu o seu único filho por amor a sua vida, não se esqueça nunca desse gesto de amor  desse pai, que  tem muitos  filhos, a humanidade, que se lembra do pai só  quando  estão em momentos de dificuldade e perigo. Faça uma pequena reflexão hoje, sobre essa matéria, se você tem alguma mágoa, tristeza em seu coração, aproveite para ir  de  encontro ao seu pai e diga em alto e bom som:  EU TE AMO!


FELIZ DIA DOS PAIS!


BEIJO DA NEGA





0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página