terça-feira, 4 de março de 2014

TRAIÇÃO VOCÊ PERDOA?

 
OLÁ QUERIDOS, quem nunca passou por alguma decepção amorosa? ou desilusão, muitos já passaram por algo parecido, mas sempre  se levantam  e a vida continua. O passado sempre fica martelando o pensamento e você acha  que todos irão cometer  o mesmo erro, o assunto de hoje  é  traição, você perdoaria? até onde  se vai o limite do perdão?  como se pode praticar o perdão verdadeiro? então fique ligado e vamos  aprender um pouco  sobre algo tão delicado em um relacionamento.
 
Quando um casal de namorados que se ama decide passar o resto da vida juntos e constituir famíla, dá-se início o casamento. No entanto, o casamento é uma coisa muito séria, que não pode ser decidida de uma hora para outra. Muitos casais se conhecem hoje e, depois de uns meses, já estão subindo ao altar. Será que isso é possível?
Certamente que é possível, mas o casamento não é assim como um namoro, que pode ser interrompido do nada e de uma hora para outra. Por isso, antes das pessoas se casarem é preciso muita atenção, pois o casamento é uma coisa séria.
A CONFIANÇA ACABOU

Estão cada vez mais comuns nos casamentos as traições, que acontecem devido a inúmeros fatores e um deles pode ser a falta de amor ou confiança. Isso, porém, também não é justificativa para se realizar o ato de trair. A partir do momento em que duas pessoas resolvem se casar e jurar fidelidade eterna, elas estão comprometidas com suas responsabilidades e consciências.
PERDÃO
 
Exatamente por esta razão, o ato de trair pode ser considerado como uma fraqueza e um desequilíbrio. Assim é que muitas pessoas se perguntam: Traição no casamento tem perdão? Com toda certeza este questionamento é grandemente ocasionado por várias pessoas, que passam por esta embaraçosa situação. Se uma traição terá ou não perdão, quem poderá dizer será somente aqueles que estão dentro da situação, pois cada fato ocorre de uma maneira e cada pessoa pensa diferente.
Existem pessoas que cometem deslizes e merecem, sim, o perdão. Já outras, realizam a traição por vontade própria e nunca se sentem arrependidas do ato cometido.
Portanto, errar é humano, e muitas vezes as pessoas merecem uma segunda chance, especialmente uma segunda chance ao amor. Mas antes de perdoar uma traição no casamento, as pessoas necessitam verificar se este perdão realmente valerá a pena.
 
Então  se você acha que vale a pena perdoar e passar por cima de disso, vá em frente pois um relacionamento, tem suas crises e muitas vezes somos levados por amigos  errados, situações que vão se acumulando e sempre  existe aquela pessoa que está sempre ao redor esperando a oportunidade certa para nos fazer trair, enfim todos temos um motivo algo que nos leva a chegar cometer o ato da traição, mas quando ainda se tem amor com certeza temos  que superar, perdoar e continuar.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página